quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Para você, Bianca !!!

Minha irmã. Minha metade.Não. 3/4 de mim. Minha transparência. Minha calma. Minha ternura. Minha esperança. Minha certeza. Meu conforto. Minha alma. Minha cabeça. Meus sentidos. Minha loucura. Minha sanidade. Meus dias de sol. Meus dias de frio. Meu arco-íris. Minha estrela. Minha casa. Meu refúgio. Minha banana mole com canela. Meu suquinho de abacaxi. Meu açaí.
Meu alimento. Minha nutrição. Meu porre. Minha ressaca. Minha cura. Minha gula. Meu apetite.Minha ânsia. Minha insistência. Meu escudo.Minha tampa. Meu choque de realidade. Meu sonho. Minhas descobertas. Meus erros. Minhas fotografias. Meu diário. Minhas memórias. Minhas músicas. Meus segredos. Meus medos. Minhas angústias. Minhas invenções. Minhas pretensões. Minhas despedidas. Meus encontros. Meu caderno. Minha poltrona. Meu livro preferido. Meu filme de romance. Minha novela sem final. Minha razão. Minha emoção.
Meus planos. Minhas viagens. Minhas apostas. Minhas derrotas. Meu choro. Meu riso. Meu caminho, meu futuro. O meu mundo! O meu TUDO.
Preciso dizer mais?


2 comentários:

Anônimo disse...

profssss eh sua mana mesmo? parece d+++++
bjaumm lya

janainapaulap disse...

nussss
arrepiei
lindo amigaaaaa
vc eh lindaaaaa! e pode cre...a bi eh a mesma cara que a tuaaaa
kkkkk