terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Finalmente escolhi o modelo do meu vestido de noiva !!!
Eita tarefinha árdua, meu Deus !!!
São tantas opções que a gente vê, tantas dicas que a gente escuta, tantos filmes que a gente assiste...é de enlouquecer, de fato.
Mas aprendi o seguinte (futuras noivinhas que me leem): não temos que quebrar muito a cabeça.
Quanto mais revista olharmos, mais grife visitarmos e quanta mais ideia recebermos das pessoas, mais confusas nós ficamos.
Ficar confusa numa hora dessas não é nada bom, só atrapalha e aumenta nossa ansiedade negativa.
Busquei me APAIXONAR por um modelo e nele me inspirar pra pensar no meu.
Sei que existem milhões de outros modelos belíssimos, mas foi por aquele que me encantei !!
Vestido é isso: encanto, paixão!!! =)
Ufa!!!
Decisão tomada, agora é só mandar fazer, isso leva mais ou menos 8 meses, hahaha ...
Fica pronto semanas antes do grande dia !!! Até lá, eu faço algumas TANTAS provinhas ...=)
Uhuuuuuu !!! Feliz !!!=)

*P.S: Amigas e madrinhas queridas que acompanham meu blog, nem para vocês irei contar. Será segredo pra todo mundo !!! Dividam essa expectativa com o noivo, vai ...Hahahahaha ...

5 comentários:

janainapaulap disse...

parabensssssssss
poe na roda aeeee vei kkk
zueraaaa
melhor ainda mais emocao lindaaaa
vc vai ser a noiva mais linda do anooooo
amoooo

Luiz disse...

É isso aí...o noivo não tem que ser o único e último a saber!! hehe

Camila disse...

Nossaaaaaaaaaaaaa!!! Que curiosidadeeeeee... rsrsrs

Natalia disse...

Ahhhh Reeee, não vale meuuu!!!! Eu quero ve!!!!! hahahahhahahaha

racpecego1 disse...

REEE..... É A KEL... entrei pra ver seu blog, mtooo fofo!!!
vc vai casar amorr????
nooooosssaaaa!!! qe lindoo!!!!!
eitaaaaaa luizin!
tirou na loteria, uma garota tao especial como essa! adoro os dois!