sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Fazia tempo que eu não tinha uma noite tão gostosa como a de ontem!!!
Fui no Terra Chop fazer "London" com a Cá !!! Hahahahahaha ...meu amor e o Verri também foram fazer o "Londonzinho" deles(kkkkkkk).
Que delícia!!! A gente riu até passar mal. Eu a Camila estávamos com a "macaca" e pra variar, tudo o que conversamos era realmente muito engraçado.
Cá, "ele é alto, 1.90 sem salto"! Uhuuuuu, hahahahahahaha ...
Cada vez que estou com ela, mais feliz me sinto. Mais "idêntica" me reconheço nela.
Meu Deus, como é que pode haver tanta semelhança entre duas amigas? Até nossos problemas são idênticos!!! Hahahaha ...é incrível!! É a amiga com quem mais me identifico!
Que pena que hoje é dia dela ir embora. Mas que bom que janeirão ta aí e logo a gente se reencontra e se "gruda", como diz o Verri. Somos"grude" mesmo, hehe.
Hoje tem amigo secreto da school!!! Adoro esse clima de expectativa!!! Quem será que me tirou? O que será que vou ganhar? Como será que vão me descrever? hahahaha...
Amanhã é dia!!! Dia de muita correria com as crianças, kkkkk.
Depois explico e conto direitinho!! =)
Boa sexta-feira a todos!!!Uhuuuuu!!!

Um comentário:

janainapaulap disse...

eh a aamiga com quem vc mais se iedentifica entao ela eh: delicada,fofa, mais brava tbm,livre mto livre nao gosta de pegacao no pe, engraçada,relaxada e lindaaaaaa claroooooo
ahhh mto inteligente tbmmmmm