domingo, 27 de dezembro de 2009

De volta em Ribeirão!!!
O natal 2009 foi como o dos outros anos. Acho que é uma data que não tem como ser muito diferente. O ritual sempre segue a mesma programação né? Família reunida(esse ano sem alguns integrantes que estão viajando pelo mundinho!!!), a espera do papai Noel e aquelas mil histórias: de que foi vista uma luz vermelha no céu, ou que o bom velhinho deixou cair seu gorrinho ao entrar pela chaminé, ou então de que os cachorros latiram porque alguém passou por ali no canil, hahahaha...tudo pros pequenos criarem mais emoção ainda na fantasia !!!
A ceia é sempre RECHEADA de delícias que nos fazem engordar ao menos 2 quilinhos, hehe. Nunca se come tanto durante todo o ano, hahahaha ...
E como quase sempre(desde que me entendo por gente) passo o natal na fazenda, o marasmo é sempre o mesmo. O clima é gostoso, o silêncio é profundo e na noite do natal, se não formos até à cidade mais próxima ver a atração natalina(um show de Zé Paulinho e Amaury, por ex, kkkkk), tem Roberto Carlos especial pra ver na globo, com o a vovó hahahahaha ....
Opções de passar natal no campo, gente ....
Mas o dia seguinte é sempre melhor!!! Tem leite tirado da vaquinha na hora, passeio de barco na represa, caminhadinhas,os meninos executando funções no trator, tem a paisagem maravilhosa pra contemplar, os cavalos correndo livres e lindos no pasto e muito cheirinho bom de mato!!!!
Ainda tenho mais uma semana de férias!!! Mas antes mesmo que chegue a semana " hard punk", vou começar a montar aula nova ...é gente, as férias duram muito pouco!!! E antes do revèillon, tenho que trabalhar!!! Mas está ótimo desse jeito!!!! =)
Que venha a festa de reveillon !!!!

Um comentário:

Maria Fernanda disse...

Ai que delicia de Natal!!!! Fazenda é sempre gostoso... hehe Que venha o Ano novo agora!!! :)