quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Férias.Dever cumprido. Mas saudade já!

Como é ruim a separação , não?
Agora são férias meeeeeeesmo na escola e por duas semanas não verei meus rostinhos preferidos. Eles vão se divertir, descansar, mas mesmo assim, ficar longe dos meus alunos fofos(de TODOS, sem exceção, até da Lívia tagarela- Líviaaaa!!! Olha você no Blog!!!! Viu? kkkkk), não é uma sensação agradável.
Por mais que nossas férias sejam curtinhas e que eu tenha certeza da presença de todos no ano que vem, dá saudade interromper um cotidiano tão agitado e barulhento, hahaha ...
Graças a Deus, nosso ano letivo foi o máximo!!! A evolução foi a KEY-WORD de 2009!
Evolução minha: que cresci profissionalmente, que ganhei várias turminhas novas, vários alunos e que procurei desenvolver um papel excelente enquanto professora! Sinto ter conseguido! Ufa!!!=)
Evolução deles: muitos deles chegaram descrentes, desanimados e fecharam o ano a todo vapor, não querendo férias!!! Incrível !!!! Evolução de cada um, no processo de aprendizagem e desenvolvimento pessoal !!! Como estou feliz por isso!!!
Que agora,eles aproveitem ao máximo suas férias!!!! Lindos!!=) Vocês merecem!!! E eu amo cada um!!! Não se esqueçam disso, senão já sabem né?O que eu vou fazer??? kkkkk
(*Pausa: Segredo meu com eles, gente! Não posso contar...hehehe.)

E hoje tem programinha super diferente com a Cá e a Mi!!! Obaaaa!!!
Amanhã passo pra contar!

2 comentários:

Anônimo disse...

jah toh xorando soh de pensa q saum ferias prof....vou sentir mta saudade vc eh a melhor prof do mundo todo amo vc mais q tdddd
bjussssssssss
gabi.

janainapaulap disse...

parabens linda prof de minha vidaaaaaa