segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Acho bárbara a forma como algumas vendedoras de loja de roupa nos atendem, hahaha ...
É claro que não tenho nada CONTRA a "classe" delas, muito pelo contrário. Admiro, pois realmente não é fácil convencer as pessoas de levar o produto ...e o convencimento é um dom!
Mas existem aquelas vendedoras(assim como outros profissionais de outra áreas, não generalizo ninguém, nem discrimino, longe de mim!) que são as rainhas da "falsidade escancarada", kkkkk.
Gente, como que é pode você colocar um vestido estilo"vó", mega largo, um que te afina ou um que te engorda três vezes mais do que o normal e a vendedora ainda ter coragem de dizer: "Como ficou lindo pra você !", hahahahhaha ...
Ai meu Deus, dá vontade de voar no pescoço quando isso acontece.
E quando você põe aquela peça que faz sumir a única coisa que você tem de "maiorzinho" (bumbum por exemplo) e ao sair do provador, elas dizem: "Como esse te valorizou!!!", hahahaha...
Quando a gente coloca uma cor que não nos favorece (tipo eu que sou branca e não combino com as cores creme, amarelo, areia, tons pastéis...), tem vendedora que não está nem aí e vai logo dizendo: "Pra você que é clarinha, essa cor cai super bem." Que jeito??? Se eu uso uma cor dessa, vão dizer que estou sem roupa, hahaha . Ridículo !!!!
Quando você é atendida por uma vendedora falseta assim, dá vontade de olhar bem no olho dela e perguntar: "Você não tem vergonha de ser tão falsa?Apelou, perdeu hein querida!" hahahahahahahahaha ...ai gente, não é? Vocês não concordam comigo? Kkkkkk, não é possível !
Mas o melhor desses dias de comprinhas é ir com uma amiga ou várias amigas. Aí vocês se divertem. Entram juntas na loja, provam tudo o que veem pela frente, entram juntas no provador...dão risadas absurdas, choram de tanto rir ...hahahahahaha.
Hoje foi assim com a Bi. A gente riu tanto dos nossos modelitos ...hahaha
"Nossa, você ficou parecendo uma espingarda." "Putz, te deixou com cara de botijão de gás." "Jesus, o que é isso? Vestidinho a la Geise?", hahahahaha ...comentários diversos que vão surgindo. E a vendedora "estilo falsona" tá lá: "Linda!!!!" "Que graça!" "Caiu super bem"...hahahaha
Tem que rir pra não chorar né? Afff ...

4 comentários:

Dayane disse...

kkkkkkkkkkkkkk
entendo Reee
eh assim mesmo
da um odio gde
!
q blog gostoso, parabens!
bjao lindaa

Marcela disse...

rs,é verdade Rezinha.
Ngm merece isso né? rsrs.
beijos.

janainapaulap disse...

kkkk essas vendedora sao mto inconvenientes,huahuahauahua
adoreeeeeeei o texto, fico parecendo uma crônica,kkkkkkkk
amooooo

Monica disse...

PUTZZZZZ ISSO ME IRRITAAAAA