segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

4 anos !!!


4 anos !!! Meu Deus, como voou !!
Até parece que foi ontem que ele entrou timidamente pela porta da sala da minha casa, no natal de 2005 e se sentou pra conhecer minha família. Meu coração estava saltando pela boca de tanta ansiedade!!!
Até aquele mês eu era apenas uma menina sonhadora, em busca de um príncipe. Apenas uma mulher frágil, sem sentir o amor na minha pele, sem ter dado o verdadeiro beijo de paixão e entusiasmo...
Tudo só passou a ter sentido e uma graça incomum quando ELE entrou de vez na minha vida e nela se fez como o HOMEM DA MINHA VIDA.
Alguns percalços vieram pra reafirmar tanto amor, tanta VIDA presente nele.
DELE pra MIM. E hoje é impossível imaginar "Renata" sem "Luiz", é como imaginar uma criança sem brincadeira.

* É nosso último "aniversário anual". Nós não faremos cinco anos de namoro. Casaremos antes.
Mas para mim, todo ano, quando chegar a época do natal, será como recomeçar do zero essa relação. Vou sempre reviver nossos primeiros momentos dentro dos nossos atuais, fazer da nossa história, uma eterna comemoração e do nosso amor(casamento), um eterno entusiasmo de namoro ...
Graças a Deus é assim, todo dia ...estamos apaixonados há quatro anos e isso não passa! =)
Meu amor, eu amo você e amarei por toda a minha vida!!!
É forte demais !!!

"Minha vida, minha história
Só fez sentido quando te conheci
Seus olhos, sua face, me levam além do que pensei
Se às vezes me escondo, em você me acho
Nem dá pra disfarçar
Preciso dizer: você faz muita falta
Não há como explicar..."


8 comentários:

janainapaulap disse...

LINDOOOOSSSS
ISSO QUE VCS SAUM
MEUS LINDOS
OS LINDOS DE TD MUNDO...
QUEM NUM QUERIA SER UM CASAL COMO VCSSS??? QQUER UM...O AMOR DE VCS EH LINDO DEMAISSSSS
E O CASAMENTO VAI SER O MAIS PERFEITO DESSE MUNDO.....
PARABESSSNNNNNNN

P.S; AMEI A MUSICA REEEE QUE LINDAAAAA

Luiz disse...

Nascendo e renascendo a cada dia: essa é a sensação de estar numa vida a dois.
O passar dos anos não é um vagar, é uma descoberta.
Estamos andando, já aprendemos a falar e estamos começando a entender o que nos é dito. Assim é comemorar os 4 anos da nossa idade.
Logo mais iremos aprender mais, deparar com novos desafios, um mundo a ser explorado.
Somos crianças, e deixemos nosso amor florescer para todo e sempre.
O que importa é ter amor, compreensão e lealdade.
O tripé da felicidade.
Sejamos felizes!
Com amor,
Luiz.

Thais disse...

Essa união, se fundamenta nisso... AMOR...
Vcs são a parte mais estável de uma união... a parte que mais encanta, que mais ilumina...
Não existe RENATA sem LUIZ e nem LUIZ sem RENATA...
Até mesmo a união dos nomes são harmoniosas....
Olhar pra vcs é ver luz, claridade, felicidade e alegria...
Esses caminhos a serem percorridos de agora pra frente serão iluminado com a pureza da união das almas de vcs...

PARABENS MEUS AMIGOS..
PARABENS POR SABEREM INSPIRAR OS CORAÇÕES DOS SEUS AMIGOS PARA A BUSCA DO AMOR VERDADEIRO!!

Renata G.F. disse...

Gente!!! vocês vão me matar assim ...matar de emoção!!!
Cada comment fofo!!!=) Lindo!!!
Jana,muuuuuuito obrigada mesmo, por tudo, pelo carinho de sempre!!!Te levo comigo muito bem guardada, amo você!
Thá, você é sempre tão otimista, tão pura e tão doce nos seus dizeres...isso me levanta, me sacode toda!!! Obrigada mesmo!!!=)

E meu amor ...sim, somos crianças e deixemos nosso amor florescer pra sempre!!! Estar ao seu lado é como não sentir nunca mais nenhuma dor!!!

Amo vocês todos!!!=)

Anônimo disse...

ki lindu teacherr parabenss bjus gabi

Anônimo disse...

aooooo professoraaaa
hj entao tem chopinho no chop time neh? fala la com meu pai hein??/ bjuuuussssss
luquinhaa

Anônimo disse...

teacháaa
vc e seu noivo saum lindos de morrer
combinam mtoooo
seraum felizes eternamenteee
amo vccc
ananda de quinta

carolina bruna disse...

parabéns ao casal e que vcs sejam muito felizes!!!