sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Ufa !!!
Que dia!!! Achei que não fosse acabar nunca! Mas não posso reclamar, foi uma delícia!! Ontem foi bastante corrido e cansativo, mas hoje tudo caminhou de maneira mais leve.

* P.S: Não posso deixar de contar que ontem, na nova turminha, recebi um aluno de 78 aninhos!! Meu Deus!!! Ele é um fofo!!!! Eu tô apaixonada no jeitinho dele. Fiquei até emocionada!!! São as surpresas dessa minha profissão abençoada!!! =) Emoção única!!!

Hoje :
Logo cedo fui fazer a unha. Do salão fui pro escritório do Louis para irmos juntos ver mais um orçamento de móveis planejados- já estamos craques nesses projetinhos, hahahahaha .
Fomos almoçar. Aí a gente quis conhecer uma loja SUPER bacana, que fica pertinho do escritório do meu more. É uma loja alternativa, descolada, um conceito diferente de tudo o que já vi aqui em Ribeirão. Tem desde vestidos retrôs cor de chita com estampas inusitadas, a "timer" de cozinhas moderninhos ... muito legal mesmo!!!
Bom, aí fui dar aula! Tudo tranquilo e gostoso como sempre!!! Meu trabalho me RENOVA !!!
De lá, fui com meu amor em outra loja, ver outro orçamento de planejados, kkkk. Tô falando que estamos expert nisso! Hehehehe ...
Depois fomos direto ao shopping comer Mczinho(hummmm), passear na Fast e na Fnac(lojas idolatradas pelo Luiz, hahahahahahaha).
Finalmente, às 21h voltei pra casa, tomei meu banhinho merecido e assistimos juntos à minha novelinha querida!!! =)
Ufa !!!
Foi um diazão!!!!!
Amanhã a rotina segue até às 15h. Depois é só relaxar pra baladinha da noite !!! Despedida da Mari que vai ficar uns meses na Nova Zelândia!!! Uhuuuuu!!! Obaaaa!!!!

Nenhum comentário: