terça-feira, 10 de novembro de 2009

Gente, mudei pela "enésima" vez o layout do blog porque aquele modelo de rolagem de barra lateral, não era acessível via celular. E meu Louis usa muito a internet pelo cel às sexta-feiras quando estamos longe, hehe . Prontinho, amor !!! Curtiu?
Curtiram, amigas??? Amigos??? hahaha
Cada vez mais, há modelos novos pra layout.
Um amigo do meu trabalho me deu umas dicas.
Quem se interessar, posso recomendar alguns sites. =)

Bom, terminando a terça em paz!!! Mais um diazinho graças a Deus !!!
Amanhã é dia de London Girls Day com as meninas!!! OBINHA!!!!!

3 comentários:

Thais disse...

Lindo esse amigaa!!
a sua cara!!

janainapaulap disse...

lindooooooo
dá vontade de ter blog toda vez que vejo o seu re...eh o blog mais massa que leio!!! amo vc

carolina bruna disse...

muito lindo!!!
o outro era bom, mas eu achei que esse ficou mais bonito!
se puder me passar o site, eu quero variar também.
bju