sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Delicinha de feriado!!

Primeiro, o Felipe nasceu às 6h da manhã !!! O mais novo integrante da família Frossard!!! Uhuuuu!!! Ele é a coisinha mais gostosa desse mundo, gente !!! Que fofo! =)

Depois, passei o dia com meu amor, na sua GRANDE paciência e "fofice": me levou pra fazer a unha, pra cortar o cabelo(ficou me esperando no salão!hahaha), pra fazer compras no shopping(me ajudou a escolher as peças e ficou me vendo prová-las), pra comer pizza Pan( que ele não queria e comeu pra me agradar), hahahahaha ...simplesmente não existe um noivo mais fofo do que esse!!! Nunca vi! Thanx God He's mine!!!
Daria tudo pra que todo dia, fosse como hoje: um dia infinito de alegria!!!
Amanhã é dia de casório e hotelzinho! Adoro! =)

Volto na segunda!!!

Ótimo fim de semana, leitores queridos!!!!

2 comentários:

janainapaulap disse...

que gostosenhoooo mais um baby daakele casal linduuuuuuuuu

carolina bruna disse...

bebê!!! criança é sempre uma alegria em nossas vidas! e risada de bebê é a coisa mais gostosa de ouvir!!!

feriado é sempre bem vindo ne? eu tbm fui curtir com meu amor, fomos pra nossa cidade ver a familia! muito bom ver todos com saudade da gente nos sentimos muito queridos!