domingo, 25 de outubro de 2009

Terminei "meu ontem" de um jeito deliciooooooooso!!! Eu e meu amor dispensamos as baladinhas e fomos jantar fora !!! São sempre perfeitos esses momentos só nossos!
Depois de comer e conversar muuuuuito, hahahaha ....descanso merecido!!!
Estávamos tão cansados que nem deu tempo de assistir ao filminho que programamos...capotamos!
Hoje acordamos cedo(às 9h de um domingo é cedo, vai) porque tinha hora marcada no cabelereiro(é gente, meu cabelereiro me atende até aos domingos!!! chiquérrimo!!! kkkkk), mas aconteceu algum imprevisto com ele, perdi a viagem, hehehe ...
E meu amore já tomou o rumo do relaxamento dele, SIIIIIM , a academia! Hahahaha ....

Amanhã temos feriado do servidor público(pra mim será feriado, lá na escola)- mais um pra variar-,então acho que hoje dá pra estender alguma bagunça até tarde, pra acordarmos sossegados. Os planos são do meu amor fazer tacos mexicanos (huuuuuummmmmmmm), a especialidade dele-depois das massas, claro, kkkkk.
Vamos reunir uns amigos lá na casa do meu sogrinho ....
Depois ponho pictures do prato!
Dá até pra comer com os olhos!!!! =)

Um comentário:

blh_naty disse...

Cabelereiro de domingooo?????
Ta podendo hein negaa! Que inveja!! hahahahah Bjaooooo Renatinhaaa