terça-feira, 27 de outubro de 2009

Foi muito gostosa a experiência de provar os vestidos!!! Na verdade, não vou comprar vestido pronto, vou mandar fazer o meu. Mas fui só ter uma noção do que fica legal no meu corpo.
Pra quem já se casou, entende o que vou contar. Pra quem ainda não se casou, é legal já saber que a sensação que você provavelmente vai sentir é única!
Várias vezes na vida , temos sensações que são únicas, que NUNCA MAIS viveremos de novo! Por isso que é fundamental ser e querer ser FELIZ a cada segundo, querer aproveitar tudo da melhor maneira!
Quando fui atrás do vestido de noiva pela primeira vez, só conversei com a estilista, com a costureira, troquei uma ideia sobre tecidos, combinações, apliques...os deslumbres todos desse vestuário tão chique! Ainda não tinha entrado num vestido e sentido o que é de fato, ser NOIVA!
Nossa, é quase que inefável! Assim que cheguei no ateliê(lindo!!!), já comecei a ter sentimentos diferentes, os quais nunca antes havia vivenciado. Quando falei que eu era a noiva, foi aquele espanto somado a ENCANTO, o que sempre acontece quando falo que vou casar: "- Mas já??? Tão novinha!!!",hahahaha ...
Depois, as pessoas começam a te tratar diferente, como uma boneca! Aquele cuidado, aquela atenção...atendimento fofíssimo!
A sala de provas é linda!!! Aquele espelho grande, com os adornos todos voltados pro "clima casamento" já te avisam com rigor : É O SEU CASAMENTO!!! Aiiiiii, gela o estômago! Kkkkkk...tanto pela alegria, emoção, como também pela ansiedade, pelo nervosismo natural dessa mudança tão drástica, hehehe ...
Assim que entrei no primeiro vestido, já fiquei me imaginando entrando na Igreja!
No segundo vestido, já imaginei a Igreja com os convidados me fitando, kkkkkkk ...
Terceiro vestido, eu já me sentia em casa ali com a Rafaela.
Aaaaaah...lá pelo décimo vestido, mais uns acessórios de noiva pra ter noção maior de como eu poderia ficar mais ou menos no dia,minha mãe já estava quase chorando e eu estava tão feliz, tão feliz, que nem queria mais sair dali!
É maravilhoso!!!! Ruim é ir embora!
Mas foi perfeito ficar ali duas horinhas só pensando no meu vestido!!! Conversando com as meninas, com minha mãe, todo mundo aconselhando ...me senti mais que especial!!!
Meninas, confiem em mim, vocês vão amaaaaaaaaaaaaaaaar quando for a vez de vocês!! E vão lembrar de mim contando, hehe.
Saí de lá já sabendo muita coisa pra fechar o meu modelo!! Ufa !!! Tá quase! Agora só faltam alguns detlhes! =)

3 comentários:

janainapaulap disse...

que lindaaaaaaaaaa!! reeeeeee vc de noiva deve ter ficado lindaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
onde vc foi???/ bjossssss

janainapaulap disse...

ahhhhh ameeeeeiiiiiseu blog novo!!! sempre lindoooooooooooo

Roberta Vernin L. disse...

Assino embaixo de tudo que vc falou!! hahaha foi exatamente assim comigo!!! uhuuuuu!!! viva o casamento!!! hahaha...

* vc vai ver o frio na barriga de provar mil vezes o SEU vestido...hehe....as famosas "provinhas"!!