segunda-feira, 10 de agosto de 2009

"Você não vale nada , mas eu gosto de você, você não vale nada , mas eu gosto de você.
Tudo o que eu queria era saber por quê, tudo o que eu queria era saber por quê ..."
Essa Norminha é uma bandida !!!
Ahahahahahahhahahahahahahahahaha...
Pois é, tô noveleira mesmo, essa novela tá um arraso!
Hihihihihih ...
Depois de um dia bem agitadinho, novelinha faz bem siiiiiim !! E tem que ser com a minha mãe, pra gente fazer os comentários necessários !!! ahahahaha...

2 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk nuss Re tah mto boa essa novela msm eu adoro tbm eu assisto ela tbm e dou mta risada, huahauahauahauahuahauahuaahua..como q o abel naum percebe nada neh? troxa...kkkkkkkkkkkkkkkkk

janainapaulap disse...

esse blog me faz comecar o dia melhorrrr hahahahahahhahaha Re te amo e amo esse blog seu véi