sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Vi uma matéria sobre a modinha do "short boyfriend" num blog maneiríssimo, de uma conhecida minha que tem uma loja linda e achei muito interessante repassar a dica!
Apesar de AMAR vestidos e ser muito feminina,acho que vou aderir à moda com facilidade, porque também gosto do lado despojado de se vestir no dia-a-dia...

" A primeira vez que eu vi a foto da Kate Holmes usando uma calça mega larga, eu pensei, gente, porque que ela pegou a calça do Tom Cruise?
E era esta mesma a intenção da moça.... "Peguei a calça do meu namorado."
E agora virou moda, na televisão, nos sites de modas, as estrelas de Hollywood, que ditam moda e comportamento já adotaram o look largadão.
Não sei pra você, mas pra mim, acostumada a usar as roupas com toques bem femininos e sexy, foi difícil acostumar com essa moda masculina, mas................... já aderi, e comprei meu shortinho estilo boyfriend semana passada.
Esse verão vai ser assim, tudo largo, abuse das camisetas largas com top, dos shortinhos e calças soltas, com a barra dobrada, com aspecto bem “macho”, e nos coletes que serão os novos hits do momento. Aposte também nos blazer longos com saia curta e mais justa.
Porém, se você é daquelas que demora a se acostumar com a moda, e ta achando essa moda de tudo muito largo, estranhíssima, comece aos poucos, invista nos shortinhos, mais largos, com camisetas um pouco mais justas e mais românticas, que também dão um ar super atual e moderno.
Não nos esquecemos dos pés, que no verão ficam bem amostra, aproveite o look “machão” pra usar com rasteirinhas coloridas equilibrando entre o visual macho e o toque feminino. Pode apostar também nas botas texanas, elas continuam em alta no verão.
Se quiser usar sandálias e saltos, opte pelos mais grossos, as meia-pata estão super em alta!
Aproveite pra passar na loja e conferir os shorts e as dicas da designer da loja para aquelas que estão super em dúvida sobre como combinar as peças."
Débora Junqueira.
http://lojadeborajunqueira.blogspot.com/

3 comentários:

Anônimo disse...

legal teacherr

janainapaulap disse...

top curti

Sabrina disse...

Mtu Legal a Dica de moda amigah!!