sábado, 8 de agosto de 2009

Ufa !
Passadas algumas preocupações, estou mais aliviada e tudo que estava "errado" já está resolvido !!
Graças a DEUS ! =)
Ontem, eu e meu amor fizemos uma coisa bem diferente da rotina, como há muito tempo não fazíamos. Encurtamos a sexta, fizemos ela terminar antes pra ir pra casa (dele) e assistir filme, curtir um pouco a folguinha boa de ficar em casa...ahahahaha.
Assistimos a um filme interessante para mim " Entre os muros da escola". É um longa francês e retrata toda a realidade do ensino público da França. As dificuldades são quase as mesmas daqui, com alguns agravantes como a posssível deportação da família estrangeira quando tem seu filho expulso pelo Conselho Disciplinar.
Observando alguns pontos importantes do filme, notei "n" diferenças também,no sistema educacional. Alguns critérios mais rígidos lá, outros mais rígidos aqui.
Particularmente o modo de atribuição de nota na França, na minha opinião, é bem enganoso e injusto. E a falta de orientação psicopedagógica é uma realidade aparente aqui e lá !!
Preciso fazer logo essa psicopedagogia, para me realizar !!! ahahahaha ...

Bom, e assim passamos uma tarde muito gostosa !!! =)
Hoje tem mais !! Mais filme e mais tarde gostosa...ahahaha.
Depois iremos às compras de presente pros nossos papis !!!
Fim de semana bem calminho este ...do jeito mais delicioso !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Reeeeeeee miss u !!!
Tia Cy!