terça-feira, 18 de agosto de 2009

Totalmente demais !!! Ele é demais !!!

Gostar do Luiz é meio como gostar de chocolate: difícil ter quem não goste!
As garotas que me conhecem sempre me falam : "Namorado igual ao seu não existe !"
Ou : " Eu rezo todo dia pra encontrar alguém como o Luiz..."
Minhas amigas são "apaixonadas" nele! Admiram tudo o que ele é e tudo o que ele faz por mim !
Um amigo sempre me fala: " O Luiz é muito apaixonado , Rê. Ele é nitidamente louco por você !"
Os amigos do Louis, os próprios amigos se espelham nele e AMAM o meu amor, ele é melhor amigo da maioria ! ahahahaha ...
Na casa dele, o respeito é de homem da casa ! E realmente ele age como um ali dentro ! Um homem perfeito ! E mesmo antes de começramos a planejar o casamento, percebia muito isso: que ele seria um marido exemplar, sendo o "pai de família" que é dentro de sua casa !
O que impressiona as pessoas também, além dessa simpatia, educação e carisma que são marcas registradas do meu amor,é o esforço sobrehumano que ele faz para conseguir conquistar o que almeja ! Ele ainda nem fez 27 anos e tem uma carreira que muitos homens de 40 ainda não conseguiram conquistar !! O mais maravilhoso, é que ele não se gaba por isso ! Pelo contrário !
Humildade é um dos fatores principais que o levam sempre a se destacar !
Na minha casa, as fãs número 1 (sim, elas querem ocupar a mesma posição, ahahaha) são minha mãe e minha avó: "Renata, cuida sempre desse menino, porque Deus não fez outro igual no mundo não..." ahahahaha.
Mami o considera outro filhinho e o ama de paixão ! De vez em quando, liga pra família toda para contar a última conquista do Luiz : " Olha a última do meu genrinho..." hehehe ...
As crianças(isso é impressionante) se encantam pelo Luiz! Todas chegam perto e querem brincar com ele! Meu amor atrai os pequeninos. Deve ser porque seu coração é tão puro quanto o deles ! =)
E hoje estou escrevendo isso tudo(que não é nada, perto do que realmente se merecia escrever), porque incrivelmente surgiu pela segunda vez na escola, o assunto " Luiz, namorado perfeito", ahahahaha ...
Eu ainda não tinha mostrado minha aliança de noivado pra Pri, uma das secretárias de lá, e quando ela viu a bichinha na minha mão, ficou encantada, quis saber como foi ela foi parar ali ! ahahahaha...
Contei ! Parecia que todas as meninas que estavam perto, assistiam a um filme de amor, onde o mocinho finalmente beijava a mocinha, kkkkkkkk...
O coro só repetia : Aaaaaaaahhhh, que fofo!"
E a Mi ainda ressaltou : " Nunca vi um homem tão apaixonado pela mulher como é o Luiz pela Rê. Não tem igual no mundo ..."
Isso sempre me deixa eufórica !!! Eu quase dou um grito de emoção, de vontade de dizer : E ele é meeeeeeeeeeeuuuuuu , é o meu amor !!! Como tenho sorte!!", mas me contenho e ao invés de gritar, eu agradeço baixinho a Deus, por ter posto esse incrível e raro homem em minha vida !!!
Contei do acontecido na escola a uma amiga e ela me perguntou : Onde foi que você achou essa raidade?" ahahahaha ...
Sicneramente, até hoje não sei porque a escolhida fui eu. Será que eu merecia tanto ???
Mas já que assim foi, eu sou muito grata e zelo muito pela jóia que possuo !!! Cuido dele como cuido do meu coração: se bem que não há diferença ! Ele É o MEU coração, a minha vida !!! =)
Também não sei o que realmente em mim, encanta tanto o meu amor. Se é meu jeito alegre, crianção, se é minha voz ativa quando quero colocar minha opinião, se é meu franguinho ensopado com legumes(ahahahaha)...
Na verdade, tudo isso que eu recebo do meu Louis , todo esse amor e carinho, raros de serem vistos, vêm naturalmente dele ! São inerentes a ele !
O Luiz é um doce de pessoa com qualquer outra pessoa ! Sem distinções !
Mas sou eu a sortuda a ganhar todo dia seu amor de homem, que realmente é artigo fino, algo raro de se ver ... =)
Meu amor, como você me orgulha ! Como me encanta e me faz ficar cada vez mais apaixonada por você !!!
Eu te amo demais !!!
Aquele beijo da sua B.

4 comentários:

janainapaulap disse...

simplismente lindo e to chorando akiiii, eh amiga, esse namorado nao existeee igaul no mundo.
o lu eh o homem perfeitoooo
amo vcs !!!!!! p sempre

Rê/ Geninho disse...

Nossa amor...
Com tal ode e torcida poderia simplesmente me gabar e me considerar uma pessoa boa.
Mas me sinto realizado não por "parecer" bom, e sim por fazer o bem, principalmente a quem amo, e a quem devoto minha dedicação.
Não acho que faça demais. Cumpro minha parte enquanto homem e enquanto ser que ama.
Por isso, continuarei sempre a lutar e fazer o que é certo - ao menos em minha visão.
Te amo demais, e nesse propósito fico imensamente feliz em ser correspondido.
Isso sim me faz engrandecido!

Renata França disse...

Amor!!!Você é perfeito!!
Amei seu comentário!!
Vem mais vezes comentar!! hehehe...
Te amo tanto...e ter seu amor tbm me faz engrandecida!!! VIDA!

janainapaulap disse...

ainnn que fofos vcs 2