segunda-feira, 17 de agosto de 2009

A segundona começou com um solzinho mais brilhante do mundo! =) Será que a semana promete ? Tomara !
Acordei com essa música na cabeça ! Não tem muito a ver comigo, porque o eu-lírico fala que ir a LA, naquele momento da poesia, o atormenta, pelas lembranças da amada, que certamente estão ali...
Mas de qualquer maneira, quando estamos com uma música no pensamento é porque alguma identificação, pequenina que seja, deve haver com a gente ...ahahahaha.
Mas tô "aptíssima" pra ir a L.A ! É só a poesia que me agrada muito nessa canção ! Hehehe ...


John Mayer - In Your Atmosphere

I don't think I'm gonna go to LA anymore
I don't think I'm gonna go to LA anymore
I don't know what it's like to land
And not race to your door
I don't think I'm gonna go to LA anymore

I don't think I'm gonna go to LA anymore
I'm not sure that I really ever could
Hold on to the hotel key
in your bedroom neighboorhood
we sleep walk in Hollywood

I'm gonna steer clear
I burn up in your atmosphere
I'm gonna steer clear
Cause I'd die if I saw you
I'd die if I didn't see you there
So I don't think I'm gonna go to LA anymore

I dont think I'm gonna go there anymore
I get lost on the boulevard at night
Without your voice to tell me
"I love you, take a right"
The ten and the two is the loneliest sight

I'm gonna steer clear
I burn up in your atmosphere
I'm gonna steer clear
Cause I'd die if I saw you babe
I'd die if I didn't see you there
I'm gonna steer clear
I burn up in your atmosphere
I'm gonna steer clear
Cause I'd die if I saw you
I'd die if I didn't see you there
See you there

I think I'm gonna stay
All the street lights say nevermind, nevermind
All the canyon lines say nevermind
Sunset says we see this all the time
Nevermind, never you mind..

3 comentários:

blh_naty disse...

Oii Re! td bem?
Eu tava pensando hoje.. seu niver foi dia 1º né!?
Eu não lembro se te parabenizei.. é mto provável que não pra falar a verdade, então FELIZ ANIVERSÁRIO atrasado (se seu niver foi mesmo dia 1º né!? corro um gde risco de estar enganada hahaha) e mesmo que não tenha sido, TD DE PERFEITO pra vc sempre! To vendo seu blog, ta maravilhoso. Dá até vontade de casar. oaiHAOIhao Eu tenho certeza que vc vai ser mto feliz. Deus sabe oq faz né?! Quee deliiiiicia de fase! hahaha Bjaoo Re! Saudades

Anônimo disse...

BLOG LINDU DEMAIIIISSSS TEACHERRRR EU AMO LER ELE ! E AMO VC ! MELHOR TEACHER DO MUNDOOOOOO

Anônimo disse...

pRof to na ksa da luana i tb amu vc d paixaum pq vc eh a melhor prof q deus ja fezz eu te amo teacher very muchhh quinta vo te veeerrr ebaaaa ja tava cum saudadeee e ja fiz o textoo teacherr i louve yaaa