quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Que falta ela me faz !!

É incrível como de TUDO realmente fica um pouco ! A vida é residual !
E sou muito feliz por ter conquistado a amizade dessa pessoinha linda que é a Gi !Foi na faculdade !
É uma amizade que sempre vai permanecer !
Temos muita afinidade, muita sintonia ! A gente se respeita, se entende,se ama, se ajuda e se apóia,estamos sempre juntas,mesmo a alguns Km de distância .
Posso me lembrar com exatidão de tudo o que vivemos juntas, coisas que só a gente entende: todinhos,Bolinhas,CDP,Pedrês, ahahahahaha...e muitas emoções compartilhadas: boas e ruins !
Muita coisa também mudou ! E para melhor ! Hoje , a nossa vida deu um salto e estamos muito mais realizadas. O melhor disso tudo é saber que ela está aqui para acompanhar minha felicidade e eu a dela !!!
Gi, eu te amo muito, minha amiga !! E esse seu e-mail, que está aqui em alguns trechos, claro, hhihihih, vai ficar para sempre na nossa cúpula, hahahaha,naquela caixinha, no nosso coração !!!
Sinto muita saudade de você !!!

"Rêeeeeeeeeeeeeeeeee amei seu e-mail, ai fiquei muito feliz msm...Ai é verdade oq vc disse, antes nos viamos todos os dias,escrevia carta (bom vc né, pq eu sempre fui ruim em mandar carta haha, todas as suas cartas estão guardadas hehe),era tão bom ! ...
...Ai e seu casório hein, meu Deus deve dar um trabalho msm pra casar, deve ser uma correria...
...e quanto a vc me esperar pra termos baby juntas, olha se eu fosse vc não me esperaria não, pq vai demorarrrrrrrrrrr, até eu me casar e ter coragem pra ter filho vai ser dificil hein..
...Bom acho q e isso, continue me informando dos preparativos para o casório hein..Ai queria muito ir aí ver vc, mais é dificil tbm, mas espero q possamos nos ver logo !
Saudade de vc !!!!!!!!! Fica com Deus... Amo mto vc !!!!!!!!! "



3 comentários:

janainapaulap disse...

a gi eh uma fofa msm,sinto saudade dela tbm . amo vc Reee

Anônimo disse...

amo vcssss

Anônimo disse...

o blog ta lindoooooo, Reeeee
livia