domingo, 2 de agosto de 2009

Primeiro,o meu noivo, que é quem me proporciona felicidade todos os dias, com suas surpresas, mimos, carinho, amor infinito, paixão deliciosa, beijinhos ,presentinhos,apelidinhos...minha alegria, minha maior motivação...minha VIDA!
=)









Meu Deus, estou tão feliz !!!
Ontem, a comemoração em família foi perfeita, mas faltaram algumas pessoas especiais , como a família da Mari, por exemplo. Mas entendo a ausência de cada pessoa. O mais importante pra mim, foi que elas não se esqueceram !!!
Foi maravilhoso comemorar meu vigésimo terceiro niver com meu irmão super dotado Fabio! Hehehehe...Ai, morro de orgulho dele !!! Ter um irmão com uma inteligência "desumana"(hahaha), fora do normal, é suuuuuper 10 ! Mas não somos gêmeos nisso...kkkkkkkkkkk .
O "programa" foi bem típico da minha família: um lugar simples , mas aconchegante, bem a la mineirinhos, que quase todos somos, hahahahaha ...
E a comemoração que começou às 20h, se estendeu até meia noite e meia !! Delícia!!!
Quero citar TODAS as pessoas que estiveram lá, como agradecimento eterno a elas: Meu amor,a Bianca, o Patrício,a tia Maria,a Thais, meu vovô, minha vovó,papis, mamis,tia Eliana, tio Carlinhos, Marcelo, Felipe, Vinícius,Meu hermano Edu, sua namorada Marcela, a irmã dela Amanda e os pais delas, Edson e Roberta !!! Muito obrigada mesmo !!! Amamos, eu e Fabinho !
E às pessoas que me telefonaram também, meu muito obrigada !!! Fiquei feliz por pessoas queridas terem se lembrado !! Isso prova mais uma vez, que não importa o tempo e a distância que nos separam, a gente sempre pensa uns nos outros !!!
Ainda não baixei todas as fotos(têm muitas), mas ficam estas, por enquanto como recordação desse dia tão especial pra mim e pro Fafá!!!
E hoje tem mais festa com los amigos !!!! hahahaha ...

2 comentários:

Anônimo disse...

SEU NOIVO EH LINDOOOOO

Anônimo disse...

vc merece mto, lindíssima!!!
Jú.