segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Pedacinho de céu !

Se eu fosse uma cor, eu seria o verde !




Se eu fosse uma hora do dia, eu seria um sol !





Se eu fosse uma flor, eu seria uma rosa !






Se eu fosse um texto, eu seria uma poesia !








Se eu fosse um lugar, eu seria um jardim !








Se eu fosse um órgão, eu seria o coração !






Se eu fosse um divertimento, eu seria uma brincadeira de criança !







Se eu fosse um líquido, eu seria essa chuvinha !








Se eu fosse um transporte, eu seria um balão !



Se eu fosse um sentimento, eu seria o amor !





Se eu fosse um gesto, eu seria um abraço!

E você, o que seria ?


Peguei esse post de um blog lindo, cujo link está acima !! Que gracinha ...

2 comentários:

Anônimo disse...

lindo tecaherrr

Sabrina disse...

Ki Lindooo...
Se eu fosse uma cor, eu seria Rosa!

Beeejos!!