quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Ontem, depois das minhas aulas e antes das aulas de espanhol, fui com a Thá ajudá-la na mudança da casa dela !!! Fiquei super feliz pela conquista e por seu passo dado!
Não é fácil fazer uma escolha assim ...de "sair de casa", para viver com outras pessoas, de outras realidades, com outros costumes, com outras ideias, conceitos ...a convivência é uma das artes mais difíceis de se superar ,do ser humano !!!
Fiquei mais feliz ainda quando conheci duas das garotas com as quais ela vai dividir a casinha. São muuuuuuuuuuuuuuuuito legais (só podiam ser mineiras ! hahaha), muito receptivas, uns amores !!!
Acho que uma casa assim, alto-astral já é um grande começo de uma vida mais leve !! =) Parabéns, Thá !!!

E por falar em casa, a nossa casinha está a mil...Fui com meu amor lá na sexta-feira e além de já ter gesso,ela tem porta,todos os pontos de energia e encanamento instalados e vai começar a ter pia na cozinha esse mês !!! Uma mocinha já ! kkkkkkkkkk
Já tivemos que ver a cozinha planejada, para a medição de cada coisa ...é bem massa ver sua casa planejada !!! Hehe :)


Hoje tem aula o dia todo, até às 21h !!! =)

Um comentário:

janainapaulap disse...

ebaaaaaaaa ja ja tem casa novinha em folha no pedaçoooooo