terça-feira, 25 de agosto de 2009

Nubladin, pah...chuvinha de boa, friozinho massa,trampo sussa, fome quando o tempo fica mó zicado assim, véi! ahahahahahaha ...
Não é linguagem feia não! É só diferente ! É uma linguagem tão caracteristicamente de um grupo quanto a sua linguagem, a NOSSA linguagem, a linguagem de todo mundo ! Todo mundo tem linguagem e faz parte de um "grupo". Vamos respeitar cada um e se adequar à variação linguística, à situação de cada momento !!! Falar difícil , muitas vezes , ao meus ouvidos, soa pior que falar com gíria !
Se liga mané! Tem que saber se interpretar ! ahahahaahahaha ...
Esse post vai pra quem acha que vou corrigir meus alunos quando eles estão se comunicando entre si, numa hora de diversão !!! Não! Não vou não !!! A professora de português aqui, sou eu, certo? Morô então! ahahaha...

Um comentário:

Sabrina disse...

Kkkkkk Mtu engraçado Rê!! Ahh e éh bom saber que vc naum vai corrigir os erros de portugues...!! Confesso que naum era a minha matéria preferida na escola... hauahuahaua!!
Beeejo beeejo**