sábado, 1 de agosto de 2009

Imensamente feliz !!! Fiquei noiva !!!

NUNCA estive tão feliz assim...
Hoje eu faço 23 anos e não é só a alegria de fazer aniversário, de estar mais um ano com saúde, com uma vida repleta de bénçãos que me comove nesse 1 de agosto.
Poderia enumerar uma série de grandes acontecimentos desses últimos meses que me deixaram imensamente feliz, mas dentre todos, foi UM único que me fez sentir, na realidade, na pele mesmo o "peso" de ser feliz !!
Gente, eu fiquei noiva ontem !!!!! Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !!!
Da forma como sempre quis ficar. Num jantar ultra romântico, num restaurante chiquérrimo, numa noite maravilhosa, com estrela no céu !!! Foi a experiência mais linda da minha vida !!
Eu não saberia traduzir o que foi "aquilo" ontem à noite ...
Ele colocando a aliança, linda , diga-se de passagem, no meu dedo anelar e dizendo : " Eu quero ficar com você a vida inteira ...". Meu Deus, arrepio só de me lembrar !
Na hora foi aquela mistura de sensações . Fique atônita, ao mesmo tempo que queria correr dali para dar um grito de " Como eu estou feliiiiiiiiiiiz", hahahahaha...
Amor da minha vida, eu AMEI TUDO, cada detalhe, cada palavra, cada gesto ...foi tudo simplesmemte PERFEITO, incomparável !!!
Eu nunca mais seria tão feliz novamente em minha vida, em outro lugar, numa outra situação ...

O que sinto por você, é um amor infinitamente infinito !!!

12 comentários:

Luiz disse...

Tudo o que foi feito representa apenas uma pequena parte do que você merece. A honra é minha, o sortudo na história sou eu! Vida longa ao amor, sempre!! Te amo.

Luiz disse...

Ah, feliz aniversário...nada como "envelhecer" ao meu lado....haha.

Thais disse...

Ai Meu Deus... O AMOR verdadeiro existe.... ainda bem que tenho vcs pra comprovar a existencia dele.... PARABENS MEUS AMIGOS... QUE A FELICIDADE REINE SEMPRE O LADO DE VCS E DE QUEM VCS AMAM...
E AMIGA....
MAIS UMA VEZ... FELIZ ANIVERSÁRIO.... E NEM PRECISO DESEJAR A FELICIDADE A VC PQ SEI QUE ESTÁ AO SEU LADO....

LU... OBRIGADA POR FAZER A MINHA AMIGA TÃO FELIZ....

BJOOOOSS

Rê/ Geninho disse...

Aiiii, que mensagens lindas, meu Deus !!! Amei !!!
Obrigada amor !
Obrigada amiga!!!
Sempre !!!

Anônimo disse...

q lindo rê!!!!!parabennnsssssss...vcs merecem, casal lindo! carlinha.

Anônimo disse...

PERFEITO RENATA!!! PARABENS AOS NOIVOS AMOR ETERNO ELLEN

Anônimo disse...

reeeeeeee vc ficou nova?????????que tudoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo parabensssssssssss amigaaaaaaaaaaa
nathy

Anônimo disse...

nossa que lindo amiga!!! q saudadeeeeee...vc e o lindo do lu merecem td de melhor nessa vida !!! eu amooooo mto vcs dois!!!
que dia vou receber o convite do casório??? bjssssss jaaann

Anônimo disse...

maravilhosoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo.....vcs saum mtooooooooooooo chikes!

Anônimo disse...

Muito especial na vida de uma mulher !
Que mesmo após casados, vcs continuem eternos namorados!
Beijos!
Roberta.

Anônimo disse...

nossa que lindooo, eu juro que zorei teacher seu noivo eh um princiiiipi
nathy

janainapaulap disse...

esse casal eh o melhor!!!!!