sábado, 29 de agosto de 2009

Hoje levantei para tomar café com meus pais ! Fazia tempo que não fazíamos isso, por causa das rotinas diferentes ...
Percebi que mesmo daqui a pouco eu sendo uma "mãe de família", sou mais filha do que posso imaginar ! E sempre que estiver com eles, me sentirei pequenininha e aprendiz! =) Talvez a gente nunca deixe de ser as crianças dos nossos pais mesmo ...
Esqueci de contar que ontem a Carla me fez companhia de madrugada! Hahahahaha ...não podia deixar de postar isso, porque foi muito gostoso ficar conversando com ela!
Cada vez mais percebemos nossas semelhanças, que são muitas !!! E quase não temos diferenças, hahahahahaha...
A gente AMA falar da novela, entendemos tudo de Caminho das Índias ! ahahahahaha...
E quando o papo é sério então, fica ainda melhor !!!
Eu simplesmente ADORO a Cá !! You know, Cá!

E daqui a pouco meu amor chega !!! Hoje é dia de conhecer um outro buffet! Hahahahaha ...
Tá difícil-nunca imaginei que seria tão complicado decidir isso- mas ja ja a gente decide !!! Tá perto do fim! Afff...

Um comentário:

janainapaulap disse...

ebaaaaaaaaaa
dps me conta em qual vai serrrrr