quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Hoje iniciei um método novo de dar aula, na minha visão, mais atrativo. - Se eu fosse a aluna, aprenderia mais -, pensei !
E não é que funcionou ?
Saí da sala de aula não com a mesma sensação de sempre, de dever cumprido, mas de dever cumprido e muito satisfatório !!
Meus alunos produziram muito mais e a aula se estendeu por mais meia hora !!! Fantástico !
Cada vez mais, me sinto melhor no que faço, com o tempo de experiência que vai crescendo !
Como dizia uma professora de didática da faculdade: "No nosso caso,a melhor forma de aprender é ensinando." =)

Agora rolam aquelas janelas de professor, onde a gente aproveita para montar mais atividades e criar novas ideias ...momento mais pessoal possível de um prof!
Meu amor foi fazer uma audiência lá em Americana ...e é claro, já sinto saudade !!!

2 comentários:

Anônimo disse...

q linda essa frase teacher a melhor forma de aprender eh ensinado que fofoooo eu adorei bjuxxxx
nathy

janainapaulap disse...

melhor profs do mundo!!!!!