domingo, 30 de agosto de 2009

Gente,lembra quando eu disse que havia visitado um buffet "mara" e que provavelmente iria fechar negócio com ele?
Então,até eu conhecer o buffet de ontem !!! Aquilo sim é maaaaaaaara!! Hahahahaha...
Lindo demais, me encantei ! E como dizem que pra gente escolher um lugar de fazer festa, é preciso se encantar à primeira vista, aconteceu comigo !
Já fui em dois casamentos lá e nunca tinha me atentado à beleza e tamanho do local.
Durante o dia e vendo o pessoal trabalhando para o casamento que ia ter ali de noite, foi diferente !
Tava tão lindo ...que pude me ver casando já! ahahah ...
Terça-feira, depois de marcar a data na igreja(tem que ser terça e tenho que pegar uma fila básica e disputar datas! Detalhe que nesse buffet onde fui, só tenho duas opções de data !!! vou ter que conseguir, hehe)...de lá da Igreja, vou ver se marco com esse buffet !!!
E aí, acho que é só começar EFETIVAMENTE a preparação dessa "big festa". Aiiiii, que ansiedade!

Bom e ontem à noite,fui com meu amor jantar pizza ! Hum ...a gente AMA aquele Ateliê!

Um comentário:

janainapaulap disse...

ai amiga deve ser uma delicia essa vida linda de noivinhaaaaaa...a noivinha mais lina da cidadeeeee! amo!