quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Fim de quarta-feira !!! Cheia de boas novas profissionais! Eeeeeee !=)
Os dias têm passado tão depressa, que tenho a sensação, às vezes de não estar vivendo tão intensamente cada minuto da minha vida, do meu noivado. Quase não dá pra aproveitar nada, com as rotinas atarefadas de cada um : cada amigo, do meu amor, a minha mesma! Rotinas de trabalho, quando prazerosas, são bem quistas, claro ! Mas sempre se espera um pouco mais de tempo para aproveitar melhor cada coisinha, cada pessoa.
Bom, o "afternoon coffee break/London girls day"(ahahahahahahaha) acabou sendo adiado para semana que vem devido exatamente a falta de disponibildade de cada uma, principalmente a minha, hehe...mas só de saber que foi possível marcá-lo já fico super feliz ! São novas amigas que são aquela espécie de identificação à primeira vista,hahahahaha. Não sei, mas dá aquela impressão de que já éramos amigas antes mesmo de nos conhecermos.
Sabe quando você se depara com alguém que já viveu as mesmas coisas que você? Que já sofreu as mesmas decepções, que gosta das mesmas músicas, que tem as mesmas manias,que tem as mesmas dúvidas, os mesmos conceitos , que gosta dos mesmos programinhas tranquilos ...uma verdadeira AFINIDADE, sem igual !!! Como se já fosse uma grande amiga, de muitos anos !!!
Essa é a impressão ao lado da Grazi, da Sabrina e da Camila !!!
Gente, a Cá !!! Foi o fato mais inusitado do ano ! ahahahaha ...Nossa amizade surgiu de algo que não deu certo, ahahahaha ...e alías a única coisa que DEU certo foi a nossa amizade !! Tem sido tão bom cultivá-la !!! =) Que seja sempre assim !!!
Com a Grá também !!!
E ja ja vejo meu amor ! Depois do futebol de toda quarta-feira ! ahahahaha ...
Homens ...

3 comentários:

Sabrina disse...

Rêeeee...
Concordo com tudo o que escreveu, realmente foi uma identificação à primeira vistaaa =)!! Mas tbem com o seu jeitinho não tem como não gostar de vc!! A sua companhia éh super agradavel... e tenho ctza que esse éh soh um começo de uma grande amizadeee!! ADoruuu Mtu!! E amei a surpresa..!!

Ps: Ahh ADorei o "afternoon coffee break/London girls day"!! Meninas estamos chikes por demaisss!! heheh

Beeejo beeejo**

janainapaulap disse...

quem tem sorte de ser sua amiga q agarre a oportuna amiga...vc eh tudo que a gente precisa amo vc mais q tud

grazi_amato disse...

Rezinhaaa! =)
Que lindo o seu blog!! É quase um diário on line, hehe!! Mto legal mesmo!!
E qto a surpresa, eu ameiii! É mto bom essa aproximação que temos tido, essa amizade crescendo cada dia mais! A confiança, a afinidade que temos conquistado têm se tornado algo especial e que tende a crescer mais e mais!! É o meu desejo! ;)
Adorooo d+ amiga!!
Bjoooooo