quarta-feira, 12 de agosto de 2009

A vida de uma noiva !



É isso o que acontece quando você fica noiva ! ahahahahahaha ...
Qualquer revistinha de noivas, de casamentos, de casa e decoração vira uma festa em sua mão !
No meu caso, dá até um arrepio : " Uhuuuu, delícia !!! Tem revista !" hahahaha...
Parece até que fiquei meio abobalhada com essa nova fase da minha vida ! Tudo MUDA de verdade ! Ter cabeça de noiva é diferente de ter cabeça de namorada ! Pode crer !
Para mim, os sintomas "nupciais"(kkkkkkkkk), apareceram como uma tensão pré-menstrual: avisaram antes que viriam...antes de eu ficar oficialmente noiva !
Foi só decidir com o Luiz que a gente iria se casar, que minha euforia foi a mil ! =)
Quando fechamos o negócio da nossa casinha então...revistas sobre casa viraram uma calça jeans pra mim: peça fundamental , que não pode faltar!
Hahahaha ..
Assuntos sobre lar me interessam muito ! Amo decoração, ideias práticas de cozinha, louças românticas, tapetes, cortinas diferentes, utensílios de casa clean, nichos, hehehehe ...
Ver vestidos de noiva e falar sobre eles, me empolga tanto...que me deixa até confusa ! São tantas opções...
Vídeos de casamento me emocionam agora.
E ouvir das amigas, sobre o chá-de cozinha, de lingerie que elas fizeram, hoje parece que é muito mais engraçado! Fico pensando no meu ...
Assunto sobre babies são o máximo !!! Me amarro, mas ainda não me agita ! Hahahaha ...
Bebê é uma etapa que ainda está longe de fazer parte da minha realidade...
Eu e meu amor "precisamos" dar uma boa viajada mundo afora antes, ahahahahaha ...

A cabeça de uma noiva é sem dúvidas uma cabeça mais atarefada do que as outras cabeças, kkkkkk...
não bastassem o trabalho, as coisas de casa, os compromissos que já existem, surge a etapa de preparar-se para o casamento !!! Junta tudo ao mesmo tempo: a festa que você planeja, a casa que você tem que mobiliar, as altas ideias que vão aparecendo, tanto pra uma coisa, como para a outra ...é um tumulto de tarefas, o tumulto mais prazeroso desse mundo!!!
Só quem fica noiva pode me entender, entender como esse "negócio" é simplesmente FANTÁSTICO!!
A fase de ser noiva pode ser que seja uma das fases mais PERFEITAS da vida de uma mulher!!!
O maior entusiasmo da noiva é o grande dia ; a maior motivação é o noivo ; o que mais brilha nessa fase, é a aliança ; a maior preocupação é algo dar errado no dia do sim; o maior desejo: estar casada ; a vontade mais louca: ver essa aliança que tá na mão direita passar loguinho para a esquerda! Hahahahaha ...
Até o gosto das coisas muda nessa fase apaixonante : tudo fica doce ! Mas um doce diferente de qualquer outro gostinho doce...um gosto que só uma noiva feliz e apaixonada é capaz de sentir !!! =)

5 comentários:

Anônimo disse...

que linda Ree
Bi@

Anônimo disse...

Lindu o seu blog re ! vida de noiva eh linda msm! eu que o diga, mas vc ta curtindo mto mais e ta lidaaaaa bjoooooooooo prof mais lindaaa
priscila.

Anônimo disse...

teacherrrrr q linduuuuuuu amei essa postajem !!
NathyS2

janainapaulap disse...

noiva mais top do mundoooooo

Anônimo disse...

a teacher é a noiva mais linda de ribeiraaaaooooooooooooo
amooooooo =))) helena.