domingo, 16 de agosto de 2009

A casinha já tem contra-piso !!! ahahahaha...
Nosso quarto já foi remexido, ahahahahaha ....
Meus pisos já estão quase no chão !!! hihihihihih...
Cervejinha alemã !!!


Chopinho


Lipe !





As fotos denunciam a delícia que foi o fim de semana !!! E ainda está sendo !
Sexta o barzinho não virou, mas o programa acabou saindo bem melhor no AMPM do Botânico(o de sempre, ahahaha) com a Bi e o Patrick !!! Muita risada ! hahahahaha...Eu amo sentar lá e não ver o tempo passar!
Sábado de manhã eu e meu amor fomos ao Mercadão. Eu A D O R O ! Além de umas comprinhas, bebemos uma cerveja alemã no Joe Beer, comemos pastelões com chopinhos !!! Hummm, tudo muito gostoso! Depois, teve visita na casinha !! Tá tudo avançadíssimo por lá!
À noite, rolou festinha de aniversário do Bruno! Bombou! As fotos deste evento vêm depois ! ahahahaha
Hoje teve o almoço, como sempre na vovó. O meu Lipolândio estava lá e tratei de trazê-lo para casa comigo, pra gente assistir ao filminho dos esquilos falantes(ahahaha, muito fofo !) e fazer brincadeirinhas ! Não sei quem é mais "criança feliz", se é ele que tem 5 anos ou se sou eu que tenho 23, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...difícil saber!
Ja já tem temaki !!! Obaaaa !!!

3 comentários:

Anônimo disse...

ooooo delíciiiiiiiiiiaaaaaa
bjuuuuuuu juuuu

janainapaulap disse...

que massa Ree a casa ja ta qse pronta huahuahuaha...qdo vai rolar a primeira festinha lá? kkkkkk fds foi chik hein? bju te amo mto

janainapaulap disse...

o feliepe ta mto gosotosoooooooooooooo