sexta-feira, 21 de agosto de 2009

Dudú!


Fabinho!


Abriu um solzinho agora !! =) Ótimo, porque chuvinha é muito bom, mas um sol no fim de semana cai muito bem! Ainda mais porque amanhã tem churrasco e mudança da casa da Bi !! Oba! Ela vai morar pertinho de mim, pelo menos por uns 10 meses, até eu casar e ir embora daqui!
Falando em ir embora, hoje fiquei pensando em como vai ser aqui em casa, quando eu não estiver mais. Como isso vai se repercurtir para meus pais e meus irmãos!
Dediquei boa parte do meu tempo hoje a eles(meus brothers). Aliás, a vida toda foi assim, fui "criada" para cuidar dos dois, mesmo o Fabinho tendo a mesma idade que eu !
O Edu tem 20 e quer saber? Ambos são uns crianças ! ahahahaha.
Que homem não é? Crianções na parte de não saberem se virar sozinhos, precisam sempre de uma mulher que os ampare, que os proteja, que diga o que eles precisam fazer ! Hehehe...
Fiz o almoço deles. E tem que ser MUITO almoço, porque se vocês veem o tamanho do Eduardo, vocês passam a entender por quê tanta quantidade ! kkkkkkkkkkkkkkkk. São 1.93m e 85 kg de pura energia !!! ahahaha...
O Fabinho requer mais cuidado com a roupa. Gosta da camisa super bem passada ! E detalhe: não é camiseta não! É camisa social !!!Ambos são meus "advogadozinhos" lindos e usam TODO dia, uma camisa diferente ! De algogão puro, que é para ser mais penoso o trabalho. Ainda bem que faço só de vez em quando! ahaha...
Quando eu limpo a casa, diga-se de passagem que eu AMO afazeres domésticos, viu? Pra quem ta aí lendo e se assustando, não fiquem pasmos !! Eu realmente adoro essa parte de cuidar de casa e de "filho"(kkkkkk, cuidar dos meus irmãos é o estágio completo para se cuidar dos meus futuros filhinhos que um dia virão)...
Bom, quando eu limpo a casa(é AQUELA faxina que dura o dia inteiro), fico até chata, porque não deixo ninguém entrar em casa com sapatos, tem que tirar o sapato na porta e entrar descalço ou deixar o chinelo preparado, pois sapatinhos com sola suja não entram em casa. Antes passam por um processo de transformação! Ahahahahha...
Também não deixo ninguém levar o prato de comida ou o copo de refri que seja pra sala !!!
Aprende a comer na mesa! ahahahaha...
O banheiro? Não posso ver uma gota respingada no chão! Senão eu fico brava mesmo ...
Engraçado que meus irmãos me tratam como irmã quando precisam tratar: enchem o saco, dão tapa na minha cabeça, me assustam, me dão beijos e abraços apertados, me "caguetam" na hora da raiva pra minha mãe (ahahahahaa), mas na hora que eu me transformo em "mãe", eles realmente me tratam como outra mãe deles. Respeitam minha decisão, temem minhas broncas quando fazem sujeira e pedem permissões do tipo: "posso comer o doce agora? Deixa eu pisar na sala ? Deixa eu pegar meu video game na estante? " ahahahahaha...até dindin ele me pedem comos e fossem meus filhinhos: "Me dá 20 reais pra eu por gasolina? " kkkkkkkkkkkkk ...
E também me solicitam favores que uma super mãe faria : " Pega uma cueca pra mim? Onde tem meia limpa? Frita um ovinho, por favor? Faz brigadeiro !" ahahahaha....
Quando eu era mais nova, eu queria porque queria ter irmã !!! Pensava: "Por que Deus não me deu duas irmãs ao invés de dois irmãos?" Eles não fazem nada, são infantis, dependentes de mim, são uns malas !" ahahahahahahahahaha ...
Mas aí teve um dia, uma noite,melhor dizendo que eu chorei muito pelo Fabinnho !!! E na hora daquele sufoco, daquela dor obstinada, foi a mim que ele recorreu. Estavam meu pai, minha mãe, minha tia, meu tio...família toda ! Ele disse: "Eu quero a Renata perto de mim."
Outra vez, no meio da madrugada, sem meus pais em casa, o Edu veio pedir pra dormir comigo, porque estava cons uns pesadelos terríveis e que se ficasse ali, pertinho de mim, ficaria tudo bem! Imaginem só ?Um homem enorme, cheio de músculos, com medo da noite e buscando amparo em mim !!!
Depois disso, eu pensei : Aonde é que eu estava com a cabeça em querer irmãs?

3 comentários:

Anônimo disse...

q fofo teacherrr seus irmaos hauhauahauhauahauahuahaua

janainapaulap disse...

que perfeitooooo Reee

blh_naty disse...

Reeeeeeeeee adoreiiiiiii!!!! hahahahahahhaha homem é tudo igualll mesmo!!!! hahahahahha