domingo, 5 de julho de 2009

=)
Sexta fui à Franca com meu amor ! Junto com ele, sempre vão mais três amigos da pós. Me diverti muito com eles, na ida e na volta ! Só risada ! hahaha...
Fomos num barzinho super barulhento(haha), mas muito legal também.
Voltamos ontem e curtimos muito a nossa tarde.
A gente foi caminhar (fazia tempo que não caminhávamos) no nosso futuro bairrinho !!! Ah, eu amo caminhar por lá. Mesmo antes de termos comprado a casinha por ali,eu já sonhava em viver naquele pedacinho, hahahaha...deu certo !=)
Chegando na casita, emoção !!!! Os pisos estão todos encaixotados ! Branquinhos...amei !!
A construção da casinha é metaforicamente a construção de um sonho. Cada tijolinho posto é uma pedacinho de sonho composto ! =)

À noite fomos na Feira Japonesa com a Bi, O Patrício e a Thá.
Apesar de lotada, estava tudo muito gostoso e comemos bastante, huuuummm !!! Mas hoje eu quero mais ! hahahahahaha..
Fato engraçado do fim de semana, foi que econtrei seguidamente, duas ex namoradas do Luiz ! Quer dizer, uma ex namorada, e uma ex "casinho", hahahahaha...
Pareceu um momento "assombrações", como naquela crônica de Arthur Távola, hahahahaha...a diferença é que elas (as assombrações), nesse caso, não vieram enfeitar a alma do visitado, kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Fui fazer a unha na sexta . Enquanto aguardava a minha vez, chegou a ex namorada do Luiz com a irmã. Não deu outra. Elas cochicharam de mim, por 20 minutos que ficamos na sala de espera, hahahahahhahaha...foi "chato" e foi engraçado ao mesmo tempo.
O "pior" foi topar com ela na entrada e na saída do salão, hehehe...

Ontem, na fila da Feira,passou o "ex casinho" do Louis e ficou fitando-o. Mas ela olhou muito...hahahahahahaa. Fiquei com ciúme sim, ué !!! Por que olhar tanto ? Rs...
Mas também foi uma situação "divertida". É tão estranho encontrar ex namorada do nosso namorado, né? hahahaha. Ainda mais porque mulher repara uma na outra, fala mais mal que adversários políticos, kkkkkkkkkkkkkkk...
Sexta e ontem, minha orelha queimou !!! hahahaha...

Meu amor foi na academia e daqui a pouco almoçaremos na minha avó. Amo almoço de família aos domingos !!! =)

Agora abriu um solzinho ...vou aproveitá-lo !!!

Um comentário:

Luiz disse...

Ciumentinha mas eu amo você!