sexta-feira, 3 de julho de 2009

Eeeeeeeeeeeeee !

Sexta-feira ! Acho que vocês-que leem-já sabem o que isso significa: dia de pós do meu amor, lá em Franca ! O "pior" é esse curso ser às sextas à noite e sábado de manhã , o que faz com que ele passe a noite lá... =( Hoje, talvez eu vá com ele, mas ainda não sei !

Clima de férias faz o mês ficar tranquilo ! A partir da semana que vem, começam as atividades recreativas de férias, que é quando a gente só brinca com os alunos! Delícia !

Ontem uma aluna brincou que eu chego para dar aula com "cara feliz", e que isso tem a ver com o meu casamento sendo planejado, hahahahahahaha...Lívia, você é uma peça ! hehe.
Mas realmente I feel happy !! So happy! Tanto que tudo que é gostoso, fica mais gostoso ainda e tudo o que é desagradável, torna-se imperceptível ! The best effect!

Aos poucos, e durante esse processo de planejar tudo, vou compreendendo melhor como é possível ser verdadeiramente feliz almejando coisas simples e praticando gestos mais simples ainda.
Não se precisa de muito para dar um sorriso enigmático !
Valorizar aquilo que é e sempre foi "perfeito" é a maior prova de excitação !
E isso, em TUDO, não só na vida a dois ! Amar nos inspira a ver beleza nas demais relações também, nas demais situações de vida !

Se eu paro e penso naquilo que me deixa realmente contente, eu me lembro de detalhes como : o jeito que o Luiz me fita quando estamos sozinhos; a forma como ele demonstra carinho: um simples gesto de me levar café na cama ou de comprar chocolate para mim em plena madrugada.
A empolgação dele em contar aos amigos sobre a nossa casinha que está sendo construída, sobre a data do casóriozinho...a preocupação se eu saí de casa levando uma blusa de frio ou a prevenção de levar um guarda-chuva no carro: se pinga qualquer gotinha, ele me protege dela!
A paciência dele quando estou nervosa ! hahahahaha...
A unidade que ele faz comigo de ouvir o cd que SÓ eu gosto e de ainda cantar junto comigo, pra eu ficar feliz !!!
Amor, você não existe !!!

E aí também não deixo de me lembrar do que vivo com minhas amigas, que é único e que é tão nosso ...
Os momentos engraçados no carro, os "cafés com bobagem", hehehe...
As vezes que uma de nós chora , achando que as lágrimas vão secar dentro das nossas pupilas e a outra fala mil coisas repetidas da última vez, hahahaha...Se a gente "sara" da dor ??? Bom, depende do que você entende por "sarar", rs...
As situações embaraçosas, de disfarce ou de fuga, hahahahahahahaha...
Os segredos de estado divididos...
As imitações, os apelidos !!! kkkkkkkkkkkkkk...
As tantas horas acordadas quando dormimos uma na casa da outra...Conversando ??? Não !!! Raciocinando ! hahahahahahaha...

Tudo é tão bom ! A vida é tão doce !
Eu não sei se é possível sentir mais ainda, a felicidade me invadir !!! =)

Um comentário:

Brunaa* disse...

A vida é feita de detalhes com nossos parentes, amigos, namorados e assim vaii... Entaoo seja 'raciocinando' com os amigos ou whatever... viva os detalhes!!