segunda-feira, 6 de julho de 2009

O caderno !



Essa noite, fiquei atordoada entre sonho e realidade. Era um sonho LINDO, mas ao mesmo tempo, parecia que naquele momento, eu estava morrendo. Como se eu morresse feliz ...como se Deus estivesse vindo me buscar. Senti brevemente uma sensação de morte. Não sei explicar...
Quando acordei, a única coisa que pensei foi no meu diário, o de papel mesmo que eu mantenho ! Valioso em detalhes e apenas aberto por MIM !
Pensei : " Quando eu morrer, quem é que vai abrir as páginas da minha vida?"
Não sei ainda !

Essa música é o "meu caderno": minha vida relatada em páginas ! Seja no diário, seja no blog !
Escrever: libertar-me !
O caderno: meu fiel confidente !

2 comentários:

Anônimo disse...

prof eu tb tenho diario ate nisso a gente eh parecida ne? um bejo i love you very!

Anônimo disse...

professoraaaa vcc eh mtoo fofaa msmmmm q linduuu terr diarioooo noxxxx q maxxxiimoo e naum pensa em morrerrrr pq eu morrooo jtooo amooo vc mais que chocolaaaaaaateeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

@Gaby@