quarta-feira, 29 de julho de 2009

Nossa, hoje já é quarta-feira ! Eu nem vi esses dois dias da semana passarem ...o tempo tá na maior pressa ! Meu Deus !
E pensar que estou "atrasada" na questão buffet ! Há amigos e conhecidos que vão se casar em dezembro de 2010 e já estão com essa parte reservada...
Tenho ido e ligado aos buffets e estou me assustando : têm reservas feitas, em alguns, para maio de 2011, gente! Daí quando falo que quero me casar em setembro de 2010, o pessoal fala : Nossa, você precisa correr...hahahahahahaha. Nem parece que isso seja possível de acontecer ! Mas vai a dica pra quem quer se casar com uma festa grande : procure tudo com bastante antecedência para ninguém pegar seu lugar !!! hahahahahahaha...
Até no meio de agosto já terei reservado algum , se Deus quiser !!!
O problema é que eu acho que Ribeirão já ficou muito "pequena" nessa parte de eventos , mas em compensação, a boa notícia, que inclusive me surpreendeu, é de que muitas pessoas ainda acreditam no casamento !!! MUITA gente ainda se casa ! É magnífico !

Ontem foi um dia exaustivo, mas super gostoso ! Aula o dia todo, tanto as que dei(português), quanto as que tive(espanhol). Só que ficar "presa" no conhecimento o dia inteiro é algo muito prazeroso, com certeza. Mas quando deram dez horas da noite, eu já estava um bagacinho, rs...
Conheci o café do Desejo e Sabor ontem com a Thá. É bem aquilo que todo mundo fala : muito bom ! Mas não achei que as opções são variadas ...
Hoje o dia está um pouco mais tranquilo e meu aniversário está chegando !
Ainda não sei o que fazer para comemorar com mis amigos, pero com mi amor yo sé, hehehe...
Já fui "avisada" ontem, que antes de qualquer comemoração "social", terei um jantar a dois...
Huuuummmm, que fofíssimo !!! Belíssimo ! Romantiquíssimo! hahaha
AMO o meu amorzão !!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Casô? casei? complicô? compliquei...
teacher...oia o freio de mao puxadoooo...kkkkkkkk