segunda-feira, 20 de julho de 2009

No torneio !










Fim de semana foi-se embora ... E estava muito gostoso ! Deu para relaxar, descansar e repor as energias facilmente.
Sábado o dia foi tranquilo na varanda da cozinha lá de fora !!! Família toda conversando, cozinhando,brincando ! Nada mais gostoso !!! =) À noite fomos ao Torneio, onde teve exposição de animales , rodeio e show.
Domingo de manhã, voltamos ao Torneio para assistir a umas provas de timpene e ver a premiação do tio Gilmar e tio Wilson. Ganharam em segundo lugar, em uma das categorias que havia.
A July, a única cadelinha da fazenda (só tem macho ! uns 10 ...), teve filhotinhos ! Cinco amorzinhos fofos ! Uma fêmea e quatro machinhos...que fofura ! Eu e minha cunha ficamos em cima babando nos pequeninos !!! Hahahahaha...

Chegamos ontem às 16h. Conseguimos descansar ( meu descansar é dormir mesmo e do Luiz ler jornal, hehehehe) e à noite fomos tomar um cafézinho e comer um misto quente no AMPM do ladinho de nossa casinha !!! Eu, meu amor, Bi, Pat, Rafael, Mineirinho e Fê que passaram por lá ! Eeeeeeeeeeeeeeeeeee!!!
Na volta, claro, passamos em frente do cantinho e hoje vamos passar com calma para ver o gesso que já foi colocado !!! Uhuuuuu!
Segundona começou ótima !!! Mais montagem de material , mais espanhol, mais trabalho e estudo na última semana de férias !!! Hahaha...
Vamonos trabajar !!! =)

Um comentário:

Anônimo disse...

fotenhas lindasssss
Fer@