quinta-feira, 23 de julho de 2009

"A vida começa todos os dias." Érico Veríssimo

Hoje tem atividades de férias na escola !!! Lá vamos eu e a Mi zoar mais que os próprios alunos, hahahahahahaha...

Estou mega feliz !!! Por tudo o que está acontecendo em minha vida.

Com o tempo, além das várias mudanças que a gente sofre, as evoluções, as tranformações, os saltos triplos que damos, também amadurecemos para a vida de um modo geral, como aprender a não diferenciar amigos por "grau" de amizade: não tem uma melhor amiga, um melhor amigo...Têm-se amigos, têm-se amigas, sempre presentes contigo! E a melhor amizade que podemos ter é sempre a que vive em casa: a família ! Sem dúvidas !

É só ali que sempre vai haver compreensão, respeito, sinceridade,partilha,unidade,comunhão,aceitação de diferenças,coragem e apoio em qualquer situação excelente ou de calamidade !!!

Amadurecer, eu diria que é umas das melhores coisas da vida, mas não aquele amadurecimento de criar malícia e preocupações exageradas. Há diferença em ser esperto, de ser malicioso, de ser desconfiado de tudo!!

Amadurecer, para mim, é aprender cada vez mais a viver de maneira feliz, sem perder a alegria de criança que sempre fica na gente, de "resíduo" da infância ...

Música do dia !!! =) Linda!



2 comentários:

Anônimo disse...

como vc eh linda re...vc escreve mto emocionante!Gaby.

Anônimo disse...

eh verdade prof, amigo é coisa raraaaaa, mas ainda bem que vc tem amigos verdadeiros como o seu noivo ne tecaher? ate mais tardeee, hj eu vou la na micro brincar ,kkkkkkkkkkk