terça-feira, 21 de julho de 2009

Hoje eu e meu amor acordamos cedo e fomos ver nossa casinha. O gesso está sendo colocado. Na sala ele já está pronto e ficou realmente lindo ! Muito bem acabado !

Fiquei pensando dia desses, como o tempo voa mesmo, principalmente quando a expectativa por algo é enorme e muito boa. Cada passo que dou para a grande preparação é um passo que dou lentamente só pra não acabar tão depressa, mas quando me dou conta, já dei uns cinco passos adiante. Hahaha...
Quando penso que vou me casar em agosto ou setembro do ano que vem, parece que falta uma eternidade, mas as horas têm passado numa velocidade tão grande que a sensação já é o contrário: parece que não vai dar tempo de deixar tudo do jeito que eu sempre quis ...hehe.
Ainda não fechei com nenhum buffet. Estou em dúvida ! São muitas (ótimas) opções e para dar uma festa grande, como a que vamos dar tem que ser tudo maravilhoso !! É difícil escolher e organizar um 'granevento", hahahahaha...
Bom, mas amanhã vai ser suuuuuuuper legal. Será minha primeira ida a uma estilista (e costureira) que faz vestidos de noivas. Parece que ela faz muitos vestidos por mês, então a noiva precisa ir muito tempo antes ! Ela faz vestidos pra uma marca famosa... fico só imaginando nas maravilhas que essa profissional confecciona, já pensou ? Bárbaro !!

A casinha deve ficar pronta em dezembro, janeiro ...muito rápido !!! E aí é só ir mobiliando, ai que delícia !!! Essa deve ser a melhor parte ! Arrumar a casa com nosso estilo, com o nosso jeito, nosso perfil !
Meu Deus, são tantas coisas para fazer, comprar, arrumar ...dá até um frio na barriga ! Mas é um frio que realmente vale a pena sentir !!! =)


"The future is called "perhaps," which is the only possible thing to call the future. And the important thing is not to allow that to scare you."
Tennessee Williams.

Um comentário:

Anônimo disse...

ai deve ser mto gostoso mesmo Re ! planejar td, ficar na correria com os preparativos, montar a casa com o noivo, aiii deve ser uma delicia sim, e deve dar frio na barriga sim, hehehe, mas ja ta mais q na cara q vc e o geninho vaos er mto felizes, vcs combinam em td, sao lindos,super companheiros, divertidos, uns amoresss...esse casamento eh abençaodo! bjaoo
C@rl@.laileri