quinta-feira, 16 de julho de 2009

Hoje almocei com minha mamy e meu amor num restaurante na 9 de julho !!! Estar ao mesmo tempo com "esses dois",tem um valor inestimável para mim !
À tarde foi correria com a Mi na escola. Muitas gincanas de férias com a galerinha ! Só foram os meus alunos, os da Mi se esqueceram de ir, hihihihih...Thanks amores da tia ! Hahahahahaha.
De lá, seguimos rumo ao sucesso, hehehe. Fomos atrás de alguns "interesses profissionais" ; - )
Mas é claro que nos demos ao direito gostosinho de tomar um chocolate europeu no caminho ! Hahahahahahahaha...bem quentinho e docinho, kkkkkkkkkkkkkkk ...

E rever o Vitão do Coc então... Foi super bacana ! Tantas mudanças na vida dele e tantas novas e ótimas ideias ele teve !!! Muito sucesso pro "tio Vito", hehe.
Fim do dia, fui para a casa de meu amor, mas fiquei bem pouquinho porque ele tinha compromisso na OAB agora à noite... =( E neste exato momento ele me ligou, dizendo que vai comer pizza com um amigo que recebeu a carteirinha da OAB !!! =) Eeeeeeee !! Sucesso tbm, Alê ! A vida de advogado não é fácil, é três vezes mais correria que a de professor, mas o retorno é excelente, em todos os sentidos, basta amar cada causa que defender !!! Isso é sabido por mim, através do que presencio todos os dias, com o meu amor !!! Como o Luiz é brilhante no que faz !!! Sem rasgação de seda, a mais pura verdade !!! Meu orgulho !!
Bom e agora estou em casa, relaxando.
Já jantei com mami e agora ela está fazendo um bolinho de cenoura dos deuses ! Huuummm...
Com certeza, dentre inúmeras coisas, estas são duas das quais sentirei uma falta enorme quando estiver casada: a minha partilha de taferas na cozinha com ela e esses bolos incríveis de mãe !
Essa partilha não vai ser mais tão frequente...os bolos sim, mas terei que vir até aqui para apreciá-los. Talvez não seja mais a mesma coisa. Pode ser que se mantenha o delicioso sabor doce deles , mas será agregado um sabor gostoso e nostálgico de saudade...

Amanhã tem mais vida !!! E tem visita na casinha !!! Uebaaaaaaa !!!

Um comentário:

janainapaulap disse...

esse blog eh top hein!!! adoro ler ele...o melhor