segunda-feira, 20 de julho de 2009


E hoje é dia do amigo !!!
Agradeço a todas minhas amigas que são realmente minhas amigas, longe ou perto, próximas ou distantes, que por alguma razão ou circunstância se afastaram, mas sempre dão um jeito de saber de mim ( e eu delas). Agradeço a todas pela compreensão, paciência, respeito, dedicação, amor, afeto, apoio...

Pelas tarde de chá, de bate - papo, pelas brincadeiras inesquecíveis, pelos segredos compartilhados,pelos e-mails gigantes, telefonemas, mensagens engraçadas, pelos presentes, pelas surpresas, por colocarem freio nos meus erros, por colococarem pilha nas minhas boas ações, hehehe...e por tanta coisa que somente eu e elas sabemos como foi importante !!! E como continua sendo ...
Aos meus amigos também agradeço. Aos "meninos", hahahahaha...São verdadeiros companheiros que me respeitam e me aconselham !!!=) Os amigos do Luiz que hoje são meus friends também e amigos que fui fazendo ao longo da vida !
Tenho amigas de anos, amigas recentes, amigas de toda parte, de todo tipo !!! E amigos do coração !!
Amo vocês !!!

"Whenever I'm down I call on you my friend.
A helping hand you lend in my time of need
Whenever I'm down I call on you my friend
Whenever I'm down and all that's going on...
It's really going on, just one of those days and ya ..
You say the right things, to keep me going on...
To keep me going strong...
Whenever I'm down..
Ain't nobody ..." Groove Armada.

Um comentário:

Thais disse...

AMO D++++++++ vc.... Obrigada sempre por tudo que faz e por tudo que vc é...
Não tenho palavras nunca para descrever como vc é.... pois as palavras não são o suficiente pra isso....
Te Amo... bjoooss