quinta-feira, 2 de julho de 2009

Maridinho !

"O Lú é o cara que é tudo e mais um pouco , inclusive o romantismo, a segurança e a vida plena de amor que ele te dá....
....vc sabe quem é a sua alma gêmea, seu amor verdadeiro, e está com ele...
E essa nova fase em que você se encontra, você tem que se entregar mesmo... se isso for ser egoista, Meu Deus... que um dia eu seja tão felizmente egoísta como você amiga... e que você esteja lá para me dar a maior força de todas..." Thaís Dias.


Ontem,em um dos nossos papos, foi exatamente o que ela me disse, enquanto falávamos do meu futuro marido ... =)

3 comentários:

Thata disse...

Não é atoa que escrevo isso.... vcs são a minha esperança em AMOR VERDADEIRO.... romantica como sou é em voces que eu vejo que AMOR assim é possivel e existe realmente nesse mundo que tudo começa e acaba mto rápido.....

Obrigada me mostrarem como é ter a felicidade verdadeira ao nosso lado constantemente.... AMO vcs Dois.... Minha Sis e meu Cunhado!!

Anônimo disse...

Fico feliz por sermos avalizados, principalmente por quem nos tem proximidade e sabe o quanto é verdadeiro o sentimento.
Não aceito integralmente os elogios, até porque longe estaria de ser alguém com tantos atributos.
Aceito parte dos elogios, no entanto, por entender que minha tentativa de ser alguém digno do amor que me é devotado faz com que supere parte dos meus defeitos.
Obrigado Thaís.
Beijo amor, te amo.

Luiz.

Anônimo disse...

seu noivo eh lindu techare!