quarta-feira, 1 de julho de 2009

Dia de preguiça!!! Incrível ! Todo mundo com quem me encontrei nesta manhã, se queixou do mesmo "mal": a preguiça! hahaha.
Chega na metade da semana, vai batendo o cansaço, né?
E falando em chegar, hoje quando cheguei na escola, aonde estavam os meus alunos ???
Em suas casas ! Dormindo o sono das férias! kkkkkkkkkkkkkkkkk...
Não foi ninguém! Até chegar o Gabriel e desistir de ter aula particular, pelo motivo da preguiça!
"Ah teacher, eu adoro a sua aula, mas hoje não, vai...não veio ninguém, please! Passa só homework!", hahahahhahahaha...
Tem que ser legal nessas horas ! Flexível, no termo "escolar", rs....dispensei o Bi!
Ia vir para casa, porque só volto à tarde hoje na school, às 14h30. Se bem que nesse clima de férias começando, é bem possível não ter alunos novamente, ainda mais com a programação de férias já lançada, quando tudo fica mais light: não conta falta, não tem prova, não dou matéria nova....hahahahaha...

Mas daí a Pri, uma das secretárias de lá me chamou pra bater papo. E foi muito bom, porque pude conhecê-la melhor.
Às vezes , pela correria que é quando estou lá, mal nos falamos e não ter alunos hoje, foi a oportunidade que tive de saber mais de uma pessoa do meu próprio círculo.
É muito difícil, hoje em dia, conhecermos nossos colegas de trabalho . O pior disso, é que convivemos diariamente com eles(fazem parte de um lado da nossa vida) e mal sabemos como são aquelas pessoas. Muita frieza !!!
E como vocês sabem que comigo o negócio é se apegar, hahahahaha...adorei as histórias da Pri, enquanto fazíamos o café ! Me senti acolhendo aquela "garota" de 19 anos, que já tem uma bagagem de vida repleta de experiência !!! Com certeza, daqui pra frente, nossos "ois" e "tchaus" e até os encontros nos corredores não serão mais os mesmos ! A gente já se conhece BEM para fazer com tudo seja diferente agora, mais próximo, com mais intimidade !!!
Conversamos por duas horas seguidas e só fui embora, porque realmente precisava voltar para casa, hahaha. Senão, a conversa duraria 10 horas !!! Heheheh...

Pensei em passar no escritório do meu amor depois que saí de lá, mas me lembrei de que ele teria uma reunião agora de manhã, tanto que nem me atendeu no celular...=(
Ontem nos vimos bem rapidinho, mas não foi o suficiente pra "matar a saudade" dele.
E sinceramente, eu sinto a falta do Luiz a cada hora que não estamos juntos !!!
Sentí-lo, escutá-lo, beijá-lo...estar com ele me faz muito bem !!! A ausência se torna mal estar às vezes ! Como eu amo o meu amor !!!
E hoje temos uma degustação num buffet ou bufê(o Aurélio já incorporou a nova grafia "abrasileirada", que não é tão brasileira assim , né? Senão seria "I" no lugar do "U"), hahaha...

Vai ser um coquetel de experimentação para os noivos que marcaram seus nomes quando foram fazer o orçamento do local. Delícia !!!

Mas antes, assim que eu sair da escola à tarde, tem chá e bate papo com a Thá !!! Obaaaa !!!

Uhuuuuuuuuuu !!! hahahaha...

Quarta-feira linda para todo mundo ! Sem preguiça , hein ? hahaha...

Nenhum comentário: