quinta-feira, 30 de julho de 2009

Certas doenças, se a gente fosse parar para analisar, são "bizarras" na sua origem. A gripe suína é uma delas. Como que a gente poderia imaginar que surgiria uma nova doença respiratória, a partir dos PORCOS, numa combinação genética de diferentes vírus ... bizarro né? Mas é fato !!
E só fui dar uma devida atenção ao caso, ontem, quando noticiou-se o adiamento das aulas nas escolas públicas e nas faculdades !! Mais duas semanas de férias, para evitar o "alastramento" da pandemia.
Hoje vim falar sobre isso,porque provavelmente quando forem reler a data de hoje do blog,(imagine que seja lá pra 2014...rs), haverá outras doenças tão estúpidas quanto essa, a ponto de não podermos coçar o olho ou dar um beijo de cumprimento em alguém , para não correr o risco de se contaminar ...
Meu Deus! Uma gripe que tem matado tantas pessoas pelo mundo todo,que virou
P A N D E M I A !!!
Realmente o mundo está em seu final ...
Bom, mas fica o alerta de se antenar sobre o assunto e se cuidar da melhor maneira !

http://www.vaicomtudo.com/2009/04/gripe-suina-sintomas.html

Um comentário:

Anônimo disse...

teacherrrr, aula só dia 17 na minha escola, huahuahuahuahaua...adooooooooorrrrroooooo ! mas ainda bem que as nossas começa segundaaaaa...ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa to com mta saudade suaaaaaaaaaaaaa
Ananda.................