segunda-feira, 27 de julho de 2009

Cansaço pós fim de semana intenso ! Hehehe...
Ontem teve mega churrasco do motoclube do meu sogrinho, organizado por ele mesmo !!! Trezentas pessoas (só isso), hahaha...lotado de "motoqueiro", ops, motociclista(como eles gostam de ser denominados, hehe), com aquelas motos enormes e lindas !!!
Não sou fão de motoca, mas admito que aquelas motos são mesmo muito charmosas ! E o estilo deles, de usar jaqueta de couro, de fazer parte de uma tribo, de ter uma identidade própria, marcada, é bem interessante !!!
Mas como disse o Luiz ontem : " Quem diria que eu ia ter ums sogro tão moderninho , tão loucão", kkkkkkkkkkkkkkkk... Adoro ele !
Nem parece que o Louis é seu fillho mas é, gente !! Hahaha...

Foi muito bom ficar o fim de semana inteirinho, 24 horas por dia, literalmente juntinho do meu amor !!!
Ontem, quando ele foi embora para sua casa, recebi a melhor mensagem desses dias : "... Em breve estaremos juntos para sempre !"...
Aiiii, que lindo, meu amor !!! Te amo tanto ...

3 comentários:

Marcelo disse...

huaehuaehuhauahua óia o luiz axano que eh motoqueiro, huahuahuahauhuaaaaa...manda ele cascá fora daê, huahuahuahuahuahua...ta axano que tem perna saradaaa..hahhaaaa
legal seu blog Rêee bjaummmm
marcelo

Rê/ Geninho disse...

Hahahahahahahaha...deixa o meu menino em paz ! hahah...
Ele tem as coxas mais lindas desse mundo SIM ! E as panturras então...uhuuuuuu hahahahahhhahahahaha

janainapaulap disse...

gatinhooooooo ! huahauhaua,,arrasou luuuu