terça-feira, 14 de julho de 2009

3 anos e 7 meses !!!


Lembro-me como se fosse hoje da primeira vez que nos vimos !!! Aquela timidez, aquele jeito sem graça de se portar. Foi na Cachaçaria da Independência !!! Quanto mais ele falava, mais eu queria aquele "cara" para mim, hehehe. A inteligência dele me fascinou !!! O jeito elegante, chique, cortês; o perfume inebriante, aquela boca linda ! Hahahaha...
Em três dias, ele me convidou para ir ao show do Sun Walk & Dog Brothers.(Yeeeessss ! hahaha). Logo depois, conversamos por horas no Mousse Cake. Já estava apaixonada, imaginei aquele homem sendo o meu marido !!! Hahahahahaha...
E olha só como o pensamento é mesmo poderoso ! Eu quis, eu sonhei, agora vou realizá-lo ! Hehehehe...em um ano, ele será o meu marido !!!

Eu te amo muito, meu amor !!! Sou uma mulher muito realizada do seu lado !!!
Sua B.


6 comentários:

Anônimo disse...

ai q delicia re ! parabens para vc e o luiz! vcs merecem msm, sao um casal perfeito vcs dois. tem mais eh que ficar juntos mesm pra sempre, bju! ellen f.

Anônimo disse...

concordo! esse casal eh bonito hein? oxiii,kkkkkk
a re eh uma boneca e o luiz eh um gentleman, um gato ! uhooooooo...vcs merecem mtooooo!
bjinhus carla.

Anônimo disse...

q linduuusss vcs saum mto lindus imagina o filhooooooooo huahuahuahuahaua....vc eh eh coisa mais linda teacher, seu noivo tbmmmm...bjossssss, thatá

Anônimo disse...

amooo:-)nathy.

janainapaulap disse...

Os mais lindos, sempre !

janainapaulap disse...

Sinto mta suadade amiga minha e do lu tbm, amo mto vcs dois viu? bjaaao