quinta-feira, 11 de junho de 2009
















Vocês perceberam que vinha fazendo algumas mudanças de modelo na página. Queria deixar o bloguito mais a ver comigo, com a minha "cara" e confesso que pela falta de "sacadas computacionais" minha,não vinha dando certo, hahaha.
Por isso eu quero começar a postagem, agradecendo MUITO a minha aluna querida, linda, meiga, fofa demais, a Érica que foi quem mexeu aqui para mim e permitiu que a página ficasse TÃO apaixonante assim, com esse dog lindo de fundo.
Como uma das minhas paixões são os cachorros, é claro que algo aqui tinha que ser relacionado a eles, esses bichinhos tão dóceis.
AINDA não tenho o meu, mas com certeza TEREI !! (Amor,você vai ter que saber aceitar a ideia e dividir atenção com ele)...hahaha.

Érica, muito obrigada pelo layout do "nua,crua e do avesso" !!! :)

Ontem não deu para passar aqui,porque foi um dia comum, ou seja, correria! hehe.
Dei aula de manhã. Almocei com meu moritos e fomos num buffet, com que havíamos marcado hora.
Durante o trajeto, não fui gostando NADA da "recepção": muitas fábricas, muita poulição visual. Estávamos num pólo fabril, vendo um possível lugar de comemorar nosso casamento: NADA a ver !
Como é do estilo do Luiz,descemos do carro , rumo ao interfone do espaço, que por sinal, achei muito feio(haha)...queria sumir dali !!!
E, por incrível que pareça, até o Louis que não costuma deixar as coisas inacabadas, por pior que pareçam, teve a brilhante ideia: enquanto não atendiam o interfone(durante 10 segundos de espera, hahahaha), ele sugeriu que "caíssemos fora " dali.
É bem grosseiro, deselegante fazer isso, mas nos vimos numa situação complicada de "sair" e era melhor evitá-la ali, naquele pré- começo do que tentar fugir durante o acontecido, hahahahahahha...com certeza , em algum momento vocês já fizeram ou farão isso, vai...hehe.
Não deu outra, saímos os dois correndo(muito engraçado ! Se alguém viu, rachou o bico) e num segundo estávamos dentro do carro de novo, "fugindo" total ! Kkkkkk...

Depois a gente riu, descontraiu, tornou-se motivo de piada.
Como a ansiedade toma conta de nós quando temos um cantinho NOSSO, fomos lá vê-lo.
Só passamos em frente, porque tava chovendo e a construção era puro barro, areia, além de continuar na mesma toada. Hoje voltaremos lá, para fazer algumas modificações !
Aproveitamos o ensejo pra passar num buffet que fica pertinho de nossa casinha. Estava aberto e eu já tinha marcado um horário para semana que vem.
Deu super certo !! A coordenadora é um amor de pessoa, nos recebeu muito bem e ficamos interessadíssimos no trabalho da equipe dela !!! Ai, tomara que dê tudo certinho, porque gostamos muito. o lugar, o estilo...é tudo a nossa cara, tem o nosso jeito !!

Bom, passamos a tarde toda lá praticamente.
Deu tempo de irmos tomar um capuccino no shopping(o Luiz com o note a tira colo, claro,hahaha), conversar mais um pouquinho-poucão, haha- sobre nossa vidinha nova e depois fui na primeira aula de espanhol com a Thá !
Era mais uma demonstração de como será o nosso curso. Adoramos !!
Meu amore foi jogar sua bolinha de quarta e eu e a Thatis fomos comer um suuuuuuper pastel gigante de bombom com brigadeiro. Diferente não? Uma delícia, mas impossível de comê-lo inteiro.
Depois disso(ufa, quanta coisa ! hahaha)...fomos pra casa dela e a maravlhosa amiga que tenho, me deu umas aulinhas prontas dela pra eu aplicar para as turmas novas de sexta e sábado. Umas atividades super legais e criativas !!! Tinha que ser my favorite teacher,né?!
Bom, aí meu moritos me buscou e a noite terminou bem agradável: com friozinho e chuvinha !!! sono profundo depois de uma semana curta, porém agitadíssima !!!

Hoje é feriado de Corpus Christi !!
A cidade está silenciosa já e beeeeeem desacelerada.
O clima é de chuva, propenso para assistir a um filminho com meu amor, tomando nosso chazinho !!! :)

Nenhum comentário: