domingo, 14 de junho de 2009

Um estado permanente de felicidade !!!

Sinto-me tão bem! Como se eu pudesse pisar nas nuvens ! E talvez eu esteja mesmo sobre nuvens que descem aqui na Terra, para aqueles que experimentam a VERDADEIRA felicidade ! :) NUNCA fui tão feliz em TODA a minha vida e sei(como se uma voz me desse essa resposta de certeza) de que é um estado permanente.

Hoje eu e meu amor fazemos aniversário de namoro. 3 anos e meio !
O dia não podia ter começado melhor: fomos com nossos pais até à obra de nossa casita, namorar junto deles, cada parede, cada detalhe !!!
É sempre diferente a cada vez que vamos lá, cada vez melhor !!
TUDO são móveis, decoração em nossa cabeça, nossa imaginação, nossa criatividade, hehe.
A gente só pensa em como arrumar, como espalhar os móveis, como decorar, que cor pintar , que distribuição fazer...como ontem no shopping, passamos em todas as lojas de móveis e decoração ! :)

Contando um pouco de ontem...
Dei aula até às 15h e depois, CLARO, fui com meu baby namorar nosso canto e ver "atributos" lindos pra ele: sonhar, imaginar...
À noite tentamos ficar num barzinho com a Thá, a Aline e a Shelvi, mas o frio não deixou. Venceu a gente e as meninas conseguiram ficar mais ...
Foi uma ótima escolha, porque acabamos a noite em chocolate quente ! :)

Hoje tem aniversário da SOF !!! Como o tempo voa !! Ela já tá fazendo 2 aninhos !!! Linda ! O padrinho(meu amor) já comprou presentões legais !! Até eu quero brincar depois, rs...

Hoje resolvi deixar uma música da Julieta Venegas, uma das minhas cantoras preferidas(se não for a PREFERIDA). A canção se chama " Esta vez", é o clip deste blog e não tem tanto a ver pra agora, porque fala de um certo estado de espírito de um "eu lírico" reflexivo, um pouco descrente do mundo, ciente de que é só mais um "recibo de luz, uma conta de luz"...
Essa música é muito bonita e não sai da minha cabeça hoje !
Acho que vocês vão gostar !
Bom domingo a todos !!!






Nenhum comentário: