segunda-feira, 8 de junho de 2009

Talvez seja uma das únicas segundas-feiras que eu digo: "Segunda-feira, que delícia!", hahahahaha.
A segunda não poderia ter começado melhor com TUDO dando mais certo do que imaginei !
A festa do tio Wilson foi demAAAAAAis !! Muita gente e super gostosa. Se Deus quiser engordei uns 2 kg, hahaha...
Até 1 hora mais ou menos( a festa começo 11h30), tava bem legal, mas só ficou perfeita depois, quando meu amor chegou de Franca !!! hehehe..delícia !
Domingo, dps do chuuras básico, feito pelo meu gauchinho(rs...), viemos embora.
Chegamos e diretamente fomos na casa de um casal amigo, conhecer o lindo apê que eles têm. Ao que tudo indica, poderemos ser vizinhos !!! Ebaaaaa !! :)
A noite me deu uma vontade súbita de quermesse, mas teria que ser jogo rápido porque estávamos muito cansados da viagem.
Fizemos uma horinha com as delícias da quermesse e fomos embora...21h50 eu já era uma pessoa desligada deste mundo !!! Hahahahhaa..dormi maravilhosamente bem e feliz e só acordei hoje. Meu amor me deixou em casa e claro, a saudade veio.
Para mim ainda não é suficiente dormir e acordar com ele, porque quando nos separamos para trabalhar, eu sinto sua falta rasgar meu coração...

Nenhum comentário: