sexta-feira, 5 de junho de 2009






Sexta-feira !
A semana voou !E foi maravilhosa !!
Não vai dar tempo de escrever muito porque na verdade estou na correria.
Amanhã viajo pra fazenda, niver do tio Wilson, festão ! :) E falta arrumar mta coisa ainda.
Passei a manhã com meu baby atrás de buffet e comprinhas no shopping depois !
Agora tivemos que nos despedir pq à noite ele vai pra pós e só nos vemos amanhã já na fazenda ! Ai...que saudade !!! Cada minuto sem ele é sufocante !

Volto segunda com news, fotos e tudo mais do que temos direito, haha.

Bom fim de semana a todos ! :)

Nenhum comentário: