segunda-feira, 1 de junho de 2009

Segundona nublada !
A praia estava deliciosa !
Chegamos quinta de madrugada e logo que amanheceu a sexta-feira, estava um dia chuvoso. Por mim e pela minha mãe era um dia adequado-pra nossa pele morena, hahah- para ir à praia dar uma voltinha, rs...brincadeira.
Resolvemos ir a Sampa, que fica a 1hora e meia de Riviera para passar o dia. Realmente foi uma ideia genial, a do meu amor. Lá o tempo estava nublado, mas sem chuva, o que facilitou nossas comprinhas na 25 de março, hahahahhaa...

Deu para descansar,se divertir,dar boas risadas, curtir meu amor, minha família !!!
Foi a praia que a gente precisava já ! hehe..

Hoje !!! É hoje-e que fique registradíssimo no meu blog-diário- que é hoje o dia de marcar a data do casórinho !!! Uhuuuu. Tomara que dê certo. Senão, ao longo dessa semana, já teremos uma data definida. E o melhor é que ela será antecipada,devido ao andamento tranquilo das coisas, ebaaaaaaaaa !!! :)
Estou tão feliz que seria capaz de explodir se eu fosse de plástico e se esse amor que sinto fosse líquido !

Mas sou de carne, alma e o amor que levo comigo é tão sólido, tão sólido que poderia até ser cortado com uma faca !!!

Sinto-me cada vez mais apaixonada pelo Luiz, como se todo dia, fosse o primeiro dia que o visse, que eu o beijasse, que a gente andasse de mãos dadas !!!

Amor, aqui vai algo que escrevi para você, num dia desses :


Confesso a minha fraqueza quando me perguntam se sou capaz de andar sozinha.
Já não tenho mais dois pés. Agora ando a quatro passos, do seu lado.
E assumo não saber respirar se você pensa em me deixar-sei que não pensa-mas se pensasse, coração tão menino, morreria de velho e desesperançado.
O que é você ?
A minha orientação. A paz de que careço para ter cabeça, para ter ideia.
O meu esconderijo de amor, de entrega absoluta.
Vou viver com alguém que me beija o pescoço quando ameaço morder o queixo do vento de raiva.
Viver com alguém que não conta o tempo, mas canta-o, inventa-o , fala que ainda dá tempo para mais um beijo, mais um carinho, mais um pouco de mim nele.
Vivo com alguém que me toca e quando toca, me acorda o lado santo, selvagem, sereno,eufórico, me deixa de cabelos revirados, com a vida remexida, a hora perdida, o atraso que vale a pena atrasar!!!
Não sou mais uma só. Sou nada e quase resto de ossos se você não vem comigo.
Eu preciso do cheiro da sua boca para permanecer VIVA e alimentada.
Você é meu repente e meu infinito. Me puxa pela mão e me guia como ninguém.
Nada é mais CERTO do que ter você comigo. Nada é mais puro do que ter seu beijo, seu abraço.
Nada é mais difícil que superar a sua falta, quando você resolve sair por cinco, dez, trinta minutos . Eu desfaleço
No meu espelho, me retoco para te esperar. Mas sei que não é o retoque que te faz voltar. É sim, meu amor, tão maior do mundo que te atrai todo dia, de volta para mim.

Te amo demais, meu amor !!!

Nenhum comentário: