quinta-feira, 4 de junho de 2009

Postei essa canção do Frank Sinatra hoje à tarde e não tive tempo de escrever no blog hoje. E falando em hoje, adorei meu dia ! Foi super proveitoso e as aulas correram bem, meus alunos estavam calorosos e a mil, apesar do frio. O clima foi ameno neste 4 de junho, já ontem foi um dia intensamente frio. À noite foram medidos quatro graus !!! Muito frio !!! Adoro, prefiro sentir frio a sentir calor, mas admito que ontem foi bem difícl suportar a temperatura gélida.
(Pausa).
Estou on no msn e minha aluna Érica acabou de entrar. Me lembrei dos comentários dela agora na aula das 19h:
"Professora, seu noivo é muito lindo!"
"Adorei seu blog, vou comentar", hehehehe...uma fofa !!! :) Adoro esta aluna !!! Eu diria que é uma das que mais gosto de todos os alunos que tenho !!

Bom, quero aproveitar o ensejo da música postada abaixo e deixar a letra dela, que tem muito a ver comigo neste momento, de preparação do meu casamento.
Antes, queria contar como é bom amar meu amor e ser amada por ele !!!
E, quando esse tipo de amor acontece-verdadeiro e singelo-, demonstrado em pequenas coisas , realmente se espera consolidar esse sentimento.
Não que o amor precise de um papel assinado, festa chique, convidados e noite de núpcias para se tornar especial e inteiro. E não se trata de "precisar", porque o amante-quem ama- não tem "necessidades" e não exige, não cobra nada do outro. Ele é paciente, cauteloso e tem desejos, tem anseios, vontades infinitas e sedentas de cada vez mais AMOR !!!
Casar, para um casal que se ama de verdade é apenas um complemento daquilo que já está construído. É simbólico, mas é para dizer , provar mais uma vez e reafirmar os votos amorosos um ao outro . É um passo mágico, uma decisão embuída de valores e sensações espontâneas !!!
Casar é dizer que ama para sempre !!! É sentir, é VIVER esse "para sempre", sem medo algum de não dar certo ou de acabar.

Esse som de vitrola , que passa um efeito de "romance antigo", puro e ingênuo, me causou a sensação de ETERNA FELICIDADE...
"Love and marriage" : amor e casamento : ETERNAMENTE, daí o arrepio em minha pele, declarando o "para sempre".

Deliciem-se !! E tenham uma boa noite !!! :)

Love and marriage

Love and marriage, love and marriage
Go together like a horse and carriage
This I tell you brother
You can't have one without the other

Love and marriage, love and marriage
It's an institute you can't disparage
Ask the local gentry
And they will say it's elementary

Try, try, try to separate them
It's an illusion
Try, try, try, and you will only come
To this conclusion

Love and marriage, love and marriage
Go together like a horse and carriage
Dad was told by mother
You can't have one without the other

Nenhum comentário: